Notícias

GOL AMPLIA PARCERIA COM A VOEPASS, ANTIGA PASSAREDO


Crédito da foto: divulgação Gol
Um novo acordo entre a companhia brasileira e americana American Airlines vai aumentar a oferta de voos no aeroporto internacional do Rio de Janeiro.  

A Gol está cada vez mais próxima da VoePass, novo nome da Passaredo, companhia aérea com sede em Ribeirão Preto (SP). No dia 5 de fevereiro deste ano a companhia começou a oferecer voos de Macaé para o Galeão. A operação é feita pela VoePass, mas a venda das passagens é realizada somente pelo site da Gol.

Serão oferecidos seis voos por semana em aeronaves ATR-72 com 70 assentos. Essa frequência da VoePass vai facilitar as viagens de quem mora em Macaé e demais cidades da região para os destinos oferecidos pela Gol a partir do Aeroporto do Galeão. No início do mês a VoePass começou a oferecer voos de Rio Verde (GO) para Guarulhos também em parceria com a Gol.

Divulgação
A viagem de carro de Macaé até o Galeão dura cerca de três horas, enquanto a o trajeto de avião é realizado em apenas 30 minutos. O 
passageiro que desembarca no Galeão pode optar por um aluguel de carro no Rio de Janeiro para viajar para outros destinos próximos.

A Gol é atualmente a companhia com maior número de voos no Galeão. Um novo acordo entre a companhia brasileira e americana American Airlines vai aumentar a oferta de voos no aeroporto internacional do Rio de Janeiro.

Voos internacionais.
Gol e American Airlines aguardam a aprovação elas autoridades do Brasil e dos Estados Unidos de um codeshare (compartilhamento de voos). A American vai oferecer 20 novos destinos para a América do Sul, como Assunção, no Paraguai, e permitirá à Gol o compartilhamento de voos em novas rotas nos Estados Unidos.

Com mais voos, a tendência é de aumento de turistas estrangeiros nos hotéis do Rio de Janeiro. Outro ponto do acordo prevê a adição de 12 voos que partirão de 12 cidades americanas com destino ao aeroporto de Miami.

https://www.tudodeviagem.com/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-02-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI