Notícias

INFLUENCER MARISSOL SAVAGIN, QUE JÁ RODOU O MUNDO, DÁ DICAS DE LUGARES PARADISÍACOS PARA QUEM QUER FUGIR DA BAGUNÇA DE CARNAVAL


"No Brasil ou exterior, os dias de folga estão garantidos com muita tranquilidade", aponta Marissol, que também faz sucesso nas redes sociais por ser uma ‘it girl’ e fashionista.
Se você é do tipo que adora a oportunidade de folgar no Carnaval, mas não gosta nem um pouco da bagunça causada pela festa, a influencer e ‘it girl’ Marissol Savagin preparou dicas especiais pra você. A brasileira, ex-Miss São Paulo e apaixonada por moda, já rodou o mundo e pensou em destinos ideais para ‘fugir’ de purpurinas e serpentinas, e relaxar em lugares paradisíacos.

No Brasil, Marissol cita a Serra da Canastra, em Minas Gerais, como dica de destino. "Tem natureza, cachoeira, parques, animais. É um lugar lindo e tranquilo para fugir da folia, ou para quem quer curtir um pouco de sossego no meio da festa mineira", diz a influencer, que tem mais de 174 mil seguidores.


Ainda sem sair do país, Marissol cita a Ilha do Cardoso, pertencente à cidade de Cananéia, em São Paulo. "É uma ótima opção para estar desconectado das redes sociais, pois é uma ilha onde não pega celular direito. Não há energia elétrica (apenas geradores) e com acesso razoavelmente difícil. Mas a beleza natural da Ilha do Cardoso compensa qualquer ‘detox virtual’", aponta.

Viajando para próximo, Marissol indica Mendoza, uma cidade na região argentina de Curyo, muito famosa por ser o centro da região vinícola do país. "Terra do sol e do bom vinho. Para os gourmets apaixonados e também para os aventureiros", diz ela.


Para quem gosta de baixas temperaturas, a ‘it girl’ indica Colorado, Aspen, onde essa época a temperatura varia de -18 a 1 grau. "O mundo do esqui está nos Estados Unidos e meu esporte preferido é esquiar", ressalta.

Por fim, Marissol indica as praias paradisíacas do México: "Tulum, Cancún e Riviera Maya são ótimas opções para fugir da maravilha. E todos sabem que são lugares maravilhosos".

https://www.instagram.com/marissolsavagin/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-02-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI