Notícias

SAIBA COMO CONHECER DOIS DESTINOS INTERNACIONAIS COM APENAS UMA PASSAGEM AÉREA DE IDA E VOLTA


Divulgação Copa Airlines.
Ao realizar a compra das passagens, você pode optar por uma parada de até 7 noites na capital panamenha sem pagamento de taxas extras.  
Se você tem planos de comprar uma passagem aérea para viajar para os Estados Unidos ou para curtir as belas praias do Caribe poderá conhecer dois destinos com um único bilhete aéreo. A Copa Airlines oferece o stopover no Panamá.
Você pode encontrar uma passagem aérea barata para Orlando em uma promoção da Copa. Ao realizar a compra, você pode optar por uma parada de até 7 noites na capital panamenha sem pagamento de taxas extras para a Copa Airlines. O Governo do Panamá cobra uma taxa.
O Panamá não existe visto dos brasileiros. É preciso apenas o passaporte e comprovar que a vacina contra a febre amarela está em dia. A parada pode ser no voo de ida ou volta. Essa informação deve constar no momento da compra das passagens para viajar pala Copa Airlines.

Cidades atendidas
As cidades com os voos da Copa Airlines são Recife, Salvador, Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. No ano passado a companhia deixou de operar em Fortaleza. Todos os voos que partem do Brasil têm uma escala no Panamá. De São Paulo para o Panamá são cinco voos diários.
Se você já comprou passagens para a Flórida, a dica é garantir ingressos Disney em Orlando. Nas férias de julho os parques ficam lotados e a compra antecipada vai ajudar você a fugir das longas filas.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-02-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI