Notícias

BIKE AQUÁTICA É A NOVA ATRAÇÃO DO LITORAL NORTE DE ALAGOAS


É possível também usar a bike sozinho, sem guia ou grupo, a custo fixo a cada trinta minutos.
Se você tem viagem marcada para o estado de Alagoas, e estava pensando o que fazer em Maceió, e nos demais destinos do estado, a dica é fazer passeio de bike pelas belezas da praia de Ponta de Mangue, distante cerca de dez quilômetros da orla Maragogi, no litoral Norte do estado. O passeio na bike pelas águas limpas e cristalinas dura cerca uma hora e meia.
A bike aquática é leve, e flutua sobre as águas com facilidade. Em grupos de até seis pessoas, três guias conduzem o passeio. No trajeto os guias eles falam das belezas e peculiaridades da região e auxiliam em todo o percurso que sai da orla em direção às piscinas naturais da região. O turista tem direito a uma parada para banho e fotos.

Passeios em noites de lua cheia
É necessário agendar com antecedência os passeios. Em noites de lua cheia, o passeio também é feito durante a noite. Vale consultar o período lunar antes da viagem, já que ele também depende a tábua de marés.
É possível também usar a bike sozinho, sem guia ou grupo, a custo fixo a cada trinta minutos. O uso da bike é para todas as idades, as restrições são de altura - tem que ter mais de 1,40 de altura - e peso, no máximo 120 kg, para o bom manuseio do equipamento.
Se você pretende viajar para o estado de Alagoas em datas mais concorridas, principalmente nos feriados, a dica é garantir com antecedência os ingressos para os passeios em Maceió. Como a procura é grande, podem faltar vagas nestes passeios.

Crédito das fotos: Secretaria de Turismo de Alagoas.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-03-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI