Notícias

ATRAÇÃO NO TEMPTATION CANCUN RESORT CELEBRA DEUSES GREGOS E ROMANOS


Evocação do Olimpo acontece todas as sextas-feiras no caribe mexicano.
As noites de sexta-feira no caribe mexicano ganharam uma nova atração no Temptation Cancun Resort: a balada Toga Party. A inspiração dessa festa para adultos são as celebrações das primeiras civilizações que cultuaram o prazer, os gregos e os romanos. De Afrodite a Vênus, a festa temática evoca os deuses do amor e sugere o código de vestimenta inusitado de toga grega sexy.
Outras festas temáticas do resort incentivam as fantasias dos hóspedes. Super-heróis, anjos, demônios, lingerie longe, colegiais e nerds estão na programação.
O Temptation Cancun Resort é um cinco estrelas all inclusive para maiores de 21 anos que procuram férias com entretenimento único, novas amizades com pessoas de todas as partes do mundo, gastronomia de nível mundial e fiesta -- muita fiesta -- em meio a cenários paradisíacos.

Baladas diárias, uma fervente pista de dança, sete diferentes opções gastronômicas (como o restaurante afrodisíaco She), o agitado conjunto de piscinas (que inclui a divertida Sexy Pool, de design curvo) e o SPA Rosé, que estimula os sentidos (com experiências para dois, inclusive) são algumas das atrações mais quentes do Temptation.
Para mais informações acesse:https://www.temptation-experience.com/pt-br/

Sobre o Temptation Cancun Resort
Temptation Cancun Resort é um all-inclusive em Cancun para viajantes maiores de 21 anos de todo o mundo e de espírito livre. Oferece um ambiente ideal para férias com entretenimento único, a melhor gastronomia de nível mundial e festas épicas. Você faz o resto. É o lugar perfeito para ser você mesmo e socializar. Venha com casal ou entre amigos, conheça pessoas de todo o mundo com a melhor vibe, ou simplesmente relaxe e desfrute de todos os benefícios do Caribe mexicano. Estamos aqui e esperamos por você.
Sobre TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe e Austrália para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Flórida e atuação em toda América Latina.
TM Latin America é a agência de marketing turístico na América do Sul do Temptation Cancun Resort. 
Acesse  http://tmlatinamerica.com/pt-br/ para mais informações.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-03-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI