Notícias

CIRCUITO LITORAL NORTE E INVESTE TURISMO REALIZAM WEBINAR “CRÉDITO PARA O TURISMO” COM FOCO NO FORTALECIMENTO DO TRADE REGIONAL


O Circuito Litoral Norte de São Paulo vai realizar, em parceria com o Sebrae, o Investe Turismo e a Setur-SP, um webinar sobre crédito para o setor. O evento online, que ocorre na próxima sexta-feira (24), das 15h às 16h45, visa oferecer informações dos programas de crédito que podem beneficiar o trade regional.
A ação vai ocorrer em uma plataforma online e contar com a participação do presidente do Consórcio Turístico, Felipe Augusto, além da Gestora Estadual de Turismo do Sebrae, Aline Delmanto, e do coordenador do Programa de Crédito Turístico na Secretaria de Turismo do Estado, Eduardo Madeira.
"O Programa de Crédito Turístico, lançado em 2019, tem se mostrado um instrumento bastante adequado para ajudar também no enfrentamento dos impactos negativos da Covid-19. Tanto a Secretaria de Turismo como a Desenvolve SP, parceiras, os bancos e o Sebrae entenderam a dimensão da crise e vêm fazendo adaptações no Programa para atender ao maior número possível de empresa e, também, de entidades sem fins lucrativos", afirma Madeira.
Segundo a representante do Sebrae, esse é um importante momento para se aproximar do empresariado regional e apoiá-lo a reestruturar o segmento. “Precisamos esclarecer todas as dúvidas dos empresários, principalmente em relação aos programas de acesso a crédito e mercado, para que, mesmo de longe, possamos iniciar o planejamento de retomada dos negócios do Litoral Norte de São Paulo. Estamos focando, principalmente, no trabalho com o Investe Turismo, que vai reunir uma série de ações para fortalecer esses empresários, melhorar a gestão e ajudá-los a aperfeiçoar o produto turístico”, completa Aline.
A iniciativa é mais uma das ações do Circuito Litoral Norte de São Paulo que, dentro de sua estratégia, fomenta e promove o turismo regional, e nesse momento busca soluções rápidas integrando entidades públicas e privadas.

As inscrições podem ser feitas pelo link: 

https://www.sympla.com.br/webinar-credito-para-o-turismo__839427


Prefeitos do Circuito Litoral Norte buscam ações para gestão de ...

Edição Rose Cecilia

Assimptur Assessoria de Imprensa
claudio@assimptur.com.br
(11) 4329-6532
Data de publicação desta Matéria 23-04-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI