Notícias

ABREU APOSTA EM VIAGENS PERSONALIZADAS E CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO FLEXÍVEIS


Ronnie Corrêa, diretor geral da operadora no Brasil, comenta as tendências para as viagens no pós-pandemia.
O setor de turismo foi um dos mais impactados pela pandemia de coronavírus que atingiu o mundo todo. Profissionais e empresas da área estão se reinventando conforme o futuro das viagens aos poucos se desenha. A operadora Abreu, por exemplo, acredita que a retomada terá início com os destinos domésticos.
“Não apenas observamos que muitos países mantêm suas fronteiras fechadas, como também percebemos que os viajantes veem as viagens domésticas como opções mais seguras e econômicas”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.
Por isso, após regularizar com sucesso a situação de seus passageiros que precisavam cancelar as viagens devido ao cenário atual, a operadora voltou a planejar e criar viagens para o futuro, com foco principalmente em destinos brasileiros e embarque a partir de setembro de 2020.
Novos formatos de viagem também devem ganhar espaço. As viagens para pequenos grupos, por exemplo, são uma das apostas da Abreu, que lançou o programa “Europa com Amigos”. São viagens privativas para grupos de 4 a 11 pessoas, que contam com saídas diárias e disponibilizam um motorista e guia Abreu e traslados em minivans. Os roteiros que privilegiam um ritmo de viagem mais lento também terão ainda mais força neste período.
A operadora também acredita que os viajantes terão novas preocupações ao planejar uma viagem. “Se, anteriormente, os turistas estavam focados no conforto, localização e café da manhã dos hotéis, além de bagagem permitida pelas companhias aéreas e o tempo de conexão nos aeroportos, as possibilidades de cancelamento devem se mostrar uma prioridade para eles de agora em diante, e estamos atentos a isso”, afirma Corrêa. A última novidade da Abreu, vendas antecipadas para viagens em 2021 e 2022 para Europa, além de contar com preços especiais, tem também mais flexibilidade e oferece tolerância para cancelamento até 15 dias antes do início da viagem.
Outra preocupação óbvia serão os cuidados com a higiene e saúde dos destinos, hotéis e lugares visitados. “As empresas do segmento estão preocupadas com esta mudança de comportamento e a prioridade será oferecer um ambiente seguro para os viajantes. Por isso, vemos que destinos e grandes players do segmento já investem na criação de selos de segurança sanitária e em atitudes que garantem a limpeza e higiene de hotéis e estabelecimentos turísticos”, comenta o diretor.
A Abreu está fazendo as adequações necessárias e já possui o selo Clean & Safe, do Turismo de Portugal, seu país de origem. Isso significa que é uma operadora de turismo credenciada e que segue os padrões europeus. “Além disso, vamos trabalhar apenas com fornecedores que cumpram com essas regras. Esse selo cria uma responsabilidade ainda maior com todos esses cuidados e iremos atualizar nossos colaboradores e parceiros à medida que novas alterações sejam impostas”, finaliza Corrêa.

Sobre a Abreu
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do globo. Com 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo. 
Para atender às variadas demandas regionais, possui escritórios espalhados por sete capitais brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba), todos muito bem preparados para atender com excelência às agências de viagens. A operadora conta ainda com um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online exclusiva de vendas para as agências parceiras. 
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse https://www.abreutur.com.br/SiteAgencies/
Data de publicação desta Matéria 04-06-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI