Notícias

ROMMANEL LANÇA COLEÇÃO CÁPSULA COM SIMONE & SIMARIA


"Acredite" traz peças inspiradas na positividade e em boas energias.
A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, apresenta uma coleção cápsula assinada pela dupla Simone & Simaria. Com o nome “Acredite”, a coleção foi lançada com 4 peças especiais, que transmitem mensagens de prosperidade, proteção e fé.

A linha trazum brinco solitário que é um dos elementos mais famosos e prestigiados da joalheriae três pingentes com significado, Fé, Prosperidade e Espiritualidade. Todos folheados a Ouro 18k e com zircônias. A mini coleção é uma prévia do principal lançamento da dupla, que ocorrerá ainda este ano, e foi criada para dar ainda mais visibilidade da linha de joias já existente das cantoras.  


Para acompanhar esse e outros lançamentos e ficar por dentro das próximas novidades da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel  https://www.instagram.com/rommanel/

Sobre a Rommanel
A Rommanel está entre as mais importantes marcas de joias folheadas do mundo é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Rhodium, Rhodium Negro e joias em Aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos da atriz Gio Antonelli, da apresentadora Ana Hickmann e da dupla Simone & Simaria, além da própria linha da marca que conta com celebridades como garotos propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 20 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.

Instagram Oficial Rommanel (@rommanel) • Instagram photos and videos

https://www.rommanel.com.br/

Fotos: Pedro Dimitrow 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-06-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI