Notícias

BAHAMAS CELEBRA 47 ANOS DE INDEPENDÊNCIA


Após mais de dois séculos sob o governo do Reino Unido, as Bahamas votaram sua independência em 10 de julho de 1973. Antes do período como colônia britânica, o país tinha passado pelo controle da Coroa espanhola. Hoje, comemora portanto 47 anos de liberdade política e econômica. Veja o vídeo que celebra essa data histórica.




Desde 01 de julho de 2020 a fronteira das Bahamas estará aberta a todos os viajantes, inclusive aqueles que vierem da China, da Europa, da Coreia do Sul e do Irã. É obrigatório para os visitantes e residentes, ao ingressarem nas Bahamas, apresentarem um Bahamas Health Visa (Certificado de Saúde) e um teste negativo para a COVID-19 RT PCR credenciado por um laboratório de referência, que não tenha mais de dez (10) dias, acompanhado de uma tradução certificada para o Inglês. Informações adicionais podem ser encontradas em https://travel.gov.bs/

Sobre as Ilhas das Bahamas
Com mais de 700 ilhas e 2.000 ilhotas, as Ilhas das Bahamas localizam-se a apenas 88 km da costa da Flórida e oferecem uma fuga fácil para transportar os viajantes para longe de suas vidas diárias. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco e milhares de quilômetros das águas e as praias mais espetaculares do mundo para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site, no Facebook, YouTube e Instagram para ver por que é melhor nas Bahamas.
Sobre a TM Latin America TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como de resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como de resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e presença no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda América Latina.
TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina para o Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 14-07-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI