Notícias

EMIRATES USA SUA ICÔNICA AERONAVE A380 EM VOO PARA GUANGZHOU E RETOMA VOOS PARA A CIDADE DO KUWAIT E LISBOA


A Emirates passa a usar seu emblemático A380 nos voos para Guangzhou.
• A companhia aérea retomou nesta semana os voos da aeronave A380 para Amsterdã e Cairo e adicionou um segundo voo diário da A380 para Londres Heathrow.
• A companhia também retoma voos para a Cidade do Kuwait e Lisboa com o Boeing 777-300ER.
• A Emirates retomou voos de passageiros para 70 destinos, mais de 50% da rede pré-pandemia.
A Emirates anunciou que usará sua icônica aeronave A380 nos voos para Guangzhou a partir de 8 de agosto de 2020. A companhia aérea também reiniciou as operações da A380 para Amsterdã e Cairo esta semana e iniciou o segundo voo diário da A380 para Londres Heathrow, atendendo à demanda do mercado e oferecendo aos clientes mais opções de viagens.
Até o momento, a Emirates retomou os voos da A380 para cinco cidades e expandirá gradualmente o uso dessa aeronave popular de acordo com a demanda e autorizações operacionais. A experiência na aeronave A380 da Emirates continua muito procurada pelos viajantes pois ela oferece cabines espaçosas e confortáveis.
Atualmente, os clientes podem pegar voos diários com a A380 da Emirates para Amsterdã, quatro vezes por semana para Cairo, duas vezes por dia para Londres Heathrow, uma vez por dia para Paris e uma vez por semana para Guangzhou (a partir de 8 de agosto).
A Emirates também anunciou que retomará os serviços de passageiros para a Cidade do Kuwait (5 de agosto) e Lisboa (16 de agosto). Os voos de Dubai para a Cidade do Kuwait funcionarão como serviço diário e os voos de Dubai para Lisboa funcionarão três vezes por semana. Os voos serão operados com o Emirates Boeing 777-300ER e podem ser reservados no emirates.com ou por meio de agentes de viagens.
Na semana passada, a Emirates retomou os voos de Dubai para Addis Ababa, Clark, Dar es Salaam, Nairóbi, Praga, São Paulo, Estocolmo e Seychelles. Isso levará a rede de passageiros da Emirates para 70 destinos em agosto, mais de 50% de sua rede de destino pré-pandemia, já que a companhia aérea gradualmente retoma as operações com a segurança de seus clientes, tripulação e comunidades como sua principal prioridade.
Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem fazer conexões seguras e convenientes em Dubai. Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em voos de conexão, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

A Emirates retoma voos para a Cidade do Kuwait e Lisboa com o Boeing 777-300ER, expandindo sua rede para 70 destinos.
Os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.
Cobertura global e gratuita de custos relacionados à COVID-19: Os clientes podem viajar com confiança, pois a Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19, gratuitamente, caso seus clientes sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. 
Veja mais detalhes em: https://www.emirates.com/english/help/covid19-cover/
Saúde e segurança: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizadores para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.
Requisitos de entrada para turistas: Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, consulte: https://www.emirates.com/br/portuguese/help/flying-to-and-from-dubai/?
Os residentes de Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em www.emirates.com/returntoDubai

SOBRE A EMIRATES
A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.


Compre passagens aéreas baratas.
Aproveite as melhores oportunidades.

Aqui você encontra hospedagens com descontos especiais.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-08-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI