Notícias

FERNANDA FLÓRIO ASSUME A GERÊNCIA DE VENDAS DOS HOTÉIS DA TEMPUS HOTELARIA


Fernanda Flório
A Tempus Hotelaria, formada por cinco hotéis, três em São Paulo no centro da cidade - Hotel Excelsior, Hotel Marabá e Hotel Timbiras Inn - e dois em Juiz de Fora - César Park e César Inn -, que são operados pela HotelCare - Hospitalidade com entusiasmo, acaba de contratar a Fernanda Flório para a gerência de vendas do grupo.
Com passagens pela Accor, Bourbon, Caesar Park e IHG, Fernanda é uma especialista em e-commerce e distribuição, ferramentas imprescindíveis para o enfrentamento da atual situação pela qual passa a indústria hoteleira nacional e internacional. Com responsabilidade de gerenciar as vendas e distribuição das cinco propriedades da rede, Fernanda comenta: "É fascinante o mundo de distribuição, ativo, dinâmico, mas que depende de uma equipe capacitada e engajada também no contato pessoal, fundamental na indústria de hospitalidade."
"A Fernanda ficará sediada em São Paulo e apoiará toda a equipe comercial da Tempus Hotelaria. O comércio eletrônico é uma realidade e muito amplo, aprenderemos muito com a Fernanda e rapidamente estaremos bem posicionados em todos os canais. O entusiasmo e a objetividade da Fernanda, são fundamentais para a Tempus Hotelaria." Comenta Jeferson Munhoz, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare.

https://www.guiadoturismobrasil.com/hospedagem/2/hotel/4/SP/sao-paulo/193/excelsior-sao-paulo-hotel/41764

https://www.guiadoturismobrasil.com/hospedagem/2/hotel/4/SP/sao-paulo/193/maraba-design-hotel/3843

Fotos e textos: de responsabilidade e enviado pela:




Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 14-08-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI