Notícias

SAINT BARTH ANUNCIA O 7º SAINT BARTH GOURMET FESTIVAL


Ilha divulga nome dos 7 chef que irão participar da edição.
Um dos eventos mais aguardados da ilha de Saint-Barthelémy no Caribe, o Saint Barth Gourmet Festival, irá acontecer de 11 a 15 de novembro de 2020, com um elenco estrelado de grandes chefs premiados. A 7ª edição conta com 7 convidados que serão recebidos em restaurantes e hotéis da ilha para celebrar a alta gastronomia francesa em jantares ao lado dos chefs locais.
O primeiro grande evento pós-retomada, o Saint Barth Gourmet Festival apresenta a lista dos 7 chefs convidados. Neste ano o embaixador será o chef Pierre Gagnaire, considerado um dos melhores do mundo e o melhor da França, irá realizar a abertura do evento e participará do júri em alguns eventos selecionados.
Pierre Gagnaire, chef multi-estrelado com restaurante em Paris, apresenta seus pratos no Hotel Le Carl Gustaf;
Dimitri Droisneau, 2 estrelas Michelin, é chef do Villa Madie em Cassis, será recebido no L’Espirit Saline;
Sébastien Vauxion, 2 estrelas, chef no restaurante Sarkara em Courchevel, será recebido no Hotel Manapany;
Jean-Rémi Caillon, 2 estrelas Michelin, do restaurante Le Kintessence e Le K2 Palace em Courchevel, será recebido no Le Tamarin St. Barth;
Marcel Ravin, chef 1 estrela Michelin, é responsável pelo Monte Carlo Bay Hotel em Mônaco, será recebido no Hotel Le Sereno;
Juan Arbelaez, chef colombiano proprietário dos restaurantes Yaya, Vida, Plantxa e Levain, reconhecido nas redes sociais, participa do festival no Nikki Beach.
Cédric Grolet, chef confeiteiro do Hotel Meurice, será recebido no Hotel Cheval Blanc.
Durante as noites do evento, 11 a 15 de novembro, cada chef prepara um menu de quatro tempos com preço fixo de 95 euros e de oito tempos por 130 euros por pessoa. Reservas para os jantares do festival podem ser feitas diretamente com os hotéis e restaurantes da ilha.
Além dos jantares, o Gourmet Festival inclui outras atividades para celebrar as diversas artes culinárias da França, com participações amadoras e profissionais.
st barth gourmet festival logo
Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 18-08-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI