Notícias

COM RIGOROSO PROTOCOLO DE SEGURANÇA A POUSADA PEDRA DA ILHA É UMA DAS MELHORES OPÇÕES DE HOSPEDAGENS DO LITORAL CATARINENSE

Nós planejamos e reorganizamos nossos serviços e ambientes seguindo todas as exigências sanitárias e de segurança. Você pode ficar tranquilo, pois a Pousada Pedra da Ilha te espera para recarregar as energias e garante dias cheios de segurança e tranquilidade! Seguindo procedimentos para garantir a segurança dos hóspedes, clientes e colaboradores, entre as medidas, é obrigatório o uso de equipamento de proteção individual nos colaboradores e a desinfecção dos ambientes do hotel foi reforçada.  A adoção dos novos protocolos de segurança garantiu ao hotel o selo Turismo Responsável lançado pelo Ministério do Turismo do Brasil. Essa certificação, que serve para destacar os empreendimentos que seguem as boas práticas de higienização estabelecidas pelo Ministério, proporciona maior segurança para os hóspedes e clientes.  Entre elas, estão o distanciamento social nas áreas comuns, o uso de máscaras e luvas pelo staff, álcool gel nos balcões da recepção, higienização de malas e limpeza dos quartos. Na parte do restaurante e bar, espaços de pelo menos um metro entre as mesas.

 - Na Semana da  Criança, em outubro, estamos com 25% de desconto no valor das diárias.  

- Você não vai perder essa oportunidade de viver dias inesquecíveis na Pedra da Ilha, né?

- Os pacotes para o Natal Mágico Pedra da Ilha são de 21/12 a 26/12 com o mínimo de 4 diárias.   Estamos com 20% de desconto no valor das diárias! 

- Os pacotes para o Réveillon dos Sonhos são de 26/12 a 02/01, com o mínimo de 7 diárias.

As tão sonhadas e merecidas viagens chegaram! Cenários paradisíacos que brasileiros têm conquistado cada vez mais e turistas que buscam um destino como as Praias Catarinense. Situado à beira-mar, na bela praia de Penha em Santa Catarina, próximo ao Beto Carrero World - o maior parque temático da América Latina, a Pousada Pedra da Ilha, foi criada para surpreender e proporcionar experiências únicas e inesquecíveis aos seus hóspedes. Cercado por um ambiente de exclusividade e atenção, com atendimento primoroso e cortesia inigualável para garantir o máximo conforto em sua estadia.


Sua decoração, ao mesmo tempo requintada e casual, foi cuidadosamente planejada para criar um ambiente romântico arrebatador. A exclusividade é a palavra de ordem nessas hospedagens, construções cheias de capricho, que interagem os hóspedes ao ambiente, tornando-se um lugar perfeito para quem deseja curtir esse paraíso. Penha, um dos mais belos trechos do litoral catarinense, a Pousada Pedra da Ilha tem à sua frente o mar de águas calmas da Praia Alegre, perfeito banhos e práticas de esportes náuticos. Está situada próxima à todos os pontos turísticos. Além da praia coladinha na pousada e de toda a nossa infraestrutura, com piscinas, quiosques, restaurante, salão de jogos e muito mais, você pode aproveitar das diversas opções de lazer que a região oferece.



O restaurante da Pousada Pedra da Ilha é aberto ao público e tem opções de café da manhã, almoço e jantar.  
Venha experimentar nossas delícias!

Sobre a Pousada Pedra da Ilha:

De alto padrão, a Pousada Pedra da Ilha oferece acomodações de frente ao mar, suítes presidenciais, suítes duplex, apartamentos temáticos com hidromassagens e apartamentos luxo. Os hóspedes contam  ainda com três piscinas – duas ao ar livre e uma térmica, sauna úmida e seca e café da manhã em ambiente climatizado com vista para o mar. A região também oferece outros atrativos, como passeios de escuna, pescaria e fica a cinco quilômetros da Parque Beto Carreiro.

Rua Abraão João Francisco, 46 - Praia Alegre – Penha – SC

(47) 3261-8100  / WhatsappPedra da Ilha 47 99652-3797

reservas@pedradailha.com.br


Clique aqui e conheça a Pousada Pedra da Ilha

Clique aqui e conheça Penha- SC

Fotos: Divulgação

Edição: Rose Cecília

Data de publicação desta Matéria 09-09-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI