Notícias

ABERTURA DA EXPO RETOMADA SERÁ NESTE DIA 14



 





Bastidores da montagem da Expo Retomada 2020 / Divulgação
Maior acontecimento no mercado de eventos em 2020 
será no São Paulo Expo. Confira a programação.
O evento modelo “pós-pandemia” do setor de eventos de negócios está marcado para estes dias 14 e 15 de outubro, no São Paulo Expo, com a presença de autoridades, entre elas o presidente da SPturis, Rodrigo Kluska. A fita de inauguração da Expo Retomada será cortada às 12h, quando finalizam os preparativos para o evento. A abertura para o público será às 14h.
Além da intensa programação de conteúdo e da área reservada para a exposição de diversas novidades e inovações que atendem o novo modelo do setor de eventos de negócios, a Expo Retomada programa uma transmissão inédita ao vivo durante o evento, já a partir das 12h do dia 14, com a participação de um pool de empresas de técnica e sites de notícias. Serão 12h de transmissão direto do maior acontecimento no mercado de eventos em 2020. 

Agenda do evento
A abertura para o público será às 14h do dia 14, quando começa também a programação da Arena Show da Retomada. O primeiro painel será As Grandes Feiras - Impacto Econômico / Calendário / Novos Formatos, com a participação de Abdala Jamil Abdala (UBRAFE e Francal Feiras), Daiane Lima (Facilitydoc), Daniel Galante (São Paulo Expo Convention Center e GL Events), Jorge Souza (UBRAFE e Couromoda), Marcelo Canecchio Ribeiro (Reed Exhibitions); João Paulo Picolo (NürnbergMesse Brasil) e Paulo Ventura (Expo Center Norte), com moderação de Paulo Octavio Pereira de Almeida, idealizador da Expo Retomada.
Em seguida, às 15h30, o público acompanha sobre Os grandes Congressos - Novos formatos / Impactos / Tecnologia disponível, com a participação de Ana Luísa Diniz Cintra (Centro de Convenções Rebouças), Celso Santi (Programasom) Eduardo Linhares (Grupo Trio), Malu Sevieri (Emme Brasil), Paulo Serra (Blue Ocean), Milena Yamato Sakamoto (Eventesse), Osnei Augusto dos Santos (Pro Magno) e Paulo Serra (Blue Ocean), com moderação de Fátima Facuri, presidente da ABEOC.
Às 16h30, o terceiro painel será sobre Inovação na cenografia no pós-pandemia: do efêmero ao perene, com Patricia Elisa Uehara (Cenarea) e Monica Baptistelli (Afinal Cenografia), com moderação de Leila Malvezzi Bueno VP da ABRACE.
Para os visitantes presentes a partir das 17h e para o público que acompanhar online, o painel seguinte, às 17h15, tratará sobre O desenvolvimento de protocolos na montagem, com Anabela Gomes (Informa Markets), Carlos Sauandag (Sindiprom SP), Marcelo Canecchio Ribeiro (Reed Exhibitions), Marcelo Soares (ABRACE) e moderação de Paulo Passos, Diretor Executivo da ABRACE.
E quando falamos da entrega dos eventos – Tendências e Impactos será o tema do painel das 18h, com a participação de André Whitaker Vidigal (KEF Consultoria), Daiane Lima (Facilitydoc), J. Giovanoni (Klaus Liberações), Felipe Floripa (Líder em Produção de Eventos Corporativos), Fernando Magoo (Produtor e Coordenador de Eventos), Gustavo Franken (Everstream), Luis Cunha (CET), moderado porJoão Neto, Diretor Geral da JA Promoções & Eventos.
Já na quinta-feira, dia 15, a transmissão ao vivo começa às 13h. Às 14h, a programação da Arena começa com o painel O futuro da MOBILIDADE corporativa: quais os desafios?, terá Ana Donato (Imaginadora), Carla Mott (Mott Ancona Projetos Sustentáveis), Mari Aldrigui, Eduardo Murad (ALAGEV) e moderação de Ricardo Ferreira, Fundador do Think Thank Mobilidade 2025.
Às 15h30, o assunto será O Transporte Aéreo – quais impactos na malha aérea/como ser lucrativo?, com a participação já confirmada de Dany Oliveira (IATA Brazil), Marcelo Flores | Fundador e Diretor | BusinessLand Entertainment e moderação de Eduardo Sanovicz, Presidente da ABEAR - Associação Brasileira das Empresas Aéreas.
Já às 16h, os Insights da sessão de Design Thinking: o Futuro dos Eventos serão apresentados com a participação de Alexis Pagliarini (AMPRO), Elaine Gerpe (ABEOC-SP), Leila Malvezzi Bueno (ABRACE), Toni Sando (Unedestinos e  São Paulo Convention & Visitors Bureau C&VB) e moderação de Elza Tsumori, Presidente da CBIE – Câmara Brasileira da Indústria de Eventos.
Às 17h, o painel Construindo Resultados Pós-crise terá a participação de Alexis Pagliarini (AMPRO), Hebert Lacava (A CUCA), Ronaldo Ferreira Jr. (um.a Diversidade Criativa), moderado por Cláudia Toledo, Fundadora da Toledo Comunicação e MKT.
Já às 18h do dia 15, a Expo Retomada fará a transmissão da palestra de Avi Cohen, Presidente da LiveU. E para fechar o evento, haverá a entrega do Prêmio Live, também com transmissão ao vivo, que vai homenagear e reconhecer as empresas, empresários e profissionais que criam e executam ativações para marcas nos mais diversos ambientes e segmentos na América Latina. Será também às 18h, no auditório central do São Paulo Expo.

Protocolos e visitação gratuita
Voltada para os players da indústria de eventos corporativos, feiras de negócios, turismo de negócios e Live Marketing, a Expo Retomada foi planejada como um evento modelo, que contará com a aplicação de todos os protocolos de segurança e boas práticas já desenvolvidos para o setor de eventos. Os corredores serão mais largos, distanciamento seguro entre os participantes da plateia, o credenciamento será 100% on line, acesso por QRCode e catracas eletrônicas que farão a leitura direto do celular dos visitantes, sem contato humano. O evento pretende reunir cerca de 40 expositores.

A visitação será gratuita e o uso de máscaras obrigatório. Para garantir o cumprimento das regras de segurança, a entrada será dividida em dois grupos por dia, respeitando o máximo de 5% de capacidade do pavilhão do São Paulo Expo. O credenciamento deverá ser feito antecipadamente pelo site http://www.exporetomada.com.br/, escolhendo um dos intervalos disponíveis: das 14h às 17h ou das 17h às 20h, nos dois dias do evento. O acesso somente será permitido no dia e horário escolhidos.

A Expo Retomada 2020 é um evento sem fins lucrativos, que conta com apoio oficial da UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras, AMPRO - Associação de Marketing Profissional, ABEOC Brasil – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, ABRACE – Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, ABRAFESTA – Associação Brasileira de Eventos, ALAGEV - Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas, Abralimp – Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional, ABBFEC - Associação Brasileiras dos Buffets e Eventos Corporativos, MPI BRAZIL – Meeting Professionals International Brazil, SINDIPROM|SP – Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo. Outros detalhes pelo site: http://www.exporetomada.com.br/

SERVIÇO: EXPO RETOMADA 2020

Datas: 14 e 15 de outubro de 2020

Horários: das 14h às 17h e das 17h às 20h

Local: São Paulo Expo

Endereço: 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda

Detalhes e credenciamento gratuito: http://www.exporetomada.com.br/

Texto e fotos: de responsabilidade e enviado por Camila Barini - Be on Press

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 14-10-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI