Notícias

BONDINHO PÃO DE AÇÚCAR OFERECE EXPERIÊNCIA PARA REFORÇAR IMPORTÂNCIA DO OUTUBRO ROSA


Créditos: divulgação
Serviço de esmaltação e massagem de mãos gratuito é uma das iniciativas.
Para ressaltar a importância do Outubro Rosa, campanha de prevenção ao câncer de mama e, mais recentemente, também do câncer do colo do útero, o Bondinho Pão de Açúcar oferece uma experiência ainda mais especial, cuidando do bem-estar e beleza das suas visitantes. Até a próxima segunda-feira (26/10), mulheres que visitarem o parque poderão desfrutar de sessões gratuitas de reflexologia (massagem de mãos) e esmaltação (pintura de unhas) em um truck instalado no Jardim dos Discos, no Morro da Urca. As vagas são limitadas, sujeitas à capacidade do serviço. A iniciativa é realizada em parceria com a Granado Pharmácias.
A experiência oferecida segue todas medidas de saúde e higienização recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas Regras de Ouro da Prefeitura do Rio. As mesas e assentos são higienizados ao fim de cada sessão, e um acrílico de proteção separa os profissionais das visitantes. São atendidas até duas pessoas por vez.
Além de presentear as visitantes, o Bondinho Pão de Açúcar iluminou de rosa toda a área do parque, como mais uma forma de lembrar o período de conscientização e prevenção ao câncer de mama. As luzes refletem a cor da campanha diariamente, das 17h30 às 00h.
O gerente de Marketing do Bondinho Pão de Açúcar, Marcelo Gomes, ressalta que as iniciativas visam reforçar a importância do período de uma forma que agregue momentos incríveis à experiência do visitante no parque. "O Outubro Rosa é uma campanha extremamente relevante para a sociedade. Nosso propósito é conscientizar nosso público feminino e nossas colaboradoras sobre a importância desse movimento e presenteá-las com uma iniciativa de autocuidado", diz Marcelo.

Descontos para visitantes
No período em que os serviços de esmaltação e reflexologia estarão disponíveis, visitantes ainda podem aproveitar a promoção Carioca Maravilha, desconto de 50% no valor do bilhete regular a moradores e nascidos no Rio e Grande Rio. Em compras antecipadas pelo site oficial, há mais 5% de desconto. A promoção é um tradicional presente do parque para toda a população da Cidade Maravilhosa e é realizada anualmente.
Além do benefício para cariocas e moradores da cidade, o Bondinho Pão de Açúcar oferece condições especiais a todos os brasileiros. O parque participa da campanha de alcance nacional Mais Rio Por Menos, oferecendo 30% de desconto no bilhete para adultos, apenas em compras online realizadas até 30/10, para datas de visitação até 30/11. O benefício é válido para nascidos e moradores de todos os estados brasileiros. A campanha é uma iniciativa do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ).
O regulamento completo das promoções está disponível no site do Bondinho Pão de Açúcar:
https://www.bondinho.com.br/ assim como o rigoroso protocolo de segurança sanitária adotado pelo parque, que também pode ser conferido nas redes sociais (bondinhopaodeacucar).

Serviço: esmaltação e reflexologia no Bondinho Pão de Açúcar

Endereço: Avenida Pasteur, 520 - Urca: Jardim dos Discos, no Morro da Urca.

Horário da ação: de 22 a 26/10 (quinta a segunda-feira), da abertura do parque até as 19h.

Gratuita, mediante compra de bilhete para visitar o parque.

Horário de funcionamento do parque: segundas, quintas e sextas-feiras, das 10h às 20h, e sábados, domingos e feriados, das 9h às 20h. Entrada de visitantes permitida até 19h. O parque não abre às terças e quartas.
Para a visita, a orientação é adquirir o bilhete antecipadamente no site oficial.

Texto e fotos: de responsabilidade e enviado por Marina Magalhães / Imprensa Bondinho Pão de Açúcar. 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-10-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI