Notícias

COSTA DO MARFIM IMPRESSIONA VISITANTES DO FESTURIS COM BELEZAS E RIQUEZAS


Jean Jacques Kouassi, Diretor de Turismo para a Costa do Marfim, pela  Embaixada no Brasil; Márcia Santos, Diretora de Comunicação para a Costa do Martim; e Siaka Quattara, Diretor Adjunto, para a Costa do Marfim, no Brasil.

Eduardo Zorzanello, CEO do Festuris e Jean Jacques Kouassi, Diretor de Turismo pela Embaixada da Costa do Marfim no Brasil.

Siakka Quattara, Diretor adjunto do turismo na Costa do Marfim; Eduardo Zorzanello, CEO do Festuris; Irene Kouassi; e Jean Jacques Kouassi, Diretor de Turismo da Costa do Marfim para o Brasil.

A Costa do Marfim, o país Africano considerado a locomotiva econômica do Oeste africano recebeu a imprensa em seu estande no Festuris.Seguindo todos os protocolos de segurança, a embaixada do país  no Brasil foi um dos únicos países internacionais a participarem do evento em Gramado.
Jean Jacques Kouassi, Diretor de Turismo da Costa do Marfim, no Brasil, ressaltou as belezas e as potencialidades do país - que é o primeiro produtor de cacau da África. O Diretor também salientou os roteiros combinados entre a sua capital Abidjan e suas praias, em Assinie; e ainda seus parques, suas aldeias, sua gastronomia, e o seu povo super hospitaleiro! Durante os três dias de feira, a Costa do Marfim tem uma série de encontros agendados com o trade presente na feira, como operadores, agentes, órgãos de classe e outros. Sendo um destino completo e muito atraente, a intenção é colocar a Costa do Marfim como um país chave na escolha dos brasileiros que desejam viajar e terem uma experiência única.

#costa do Marfim #festuris #gramado

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 06-11-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI