Notícias

COM TODO O PROTOCOLO DE PREVENÇÃO O HOTEL CANOA DA BARRA UNA NO LITORAL PAULISTA É UM DOS DESTINOS MAIS PERFEITO PARA QUEM DESEJA RELAXAR NESSE VERÃO


No Litoral Norte Paulista o Hotel Canoa na Praia Barra do Una é uma das melhores opções de hospedagens.

O verão chega com todo o seu calor, as decorações natalinas tomam conta das ruas do país, as lojas ficam cheias de novidades e os hotéis, cheios de programações especiais. Dezembro marca uma das melhores épocas do ano.  São ótimas oportunidades para você sair da rotina e aproveitar todo o conforto e a mordomia em um dos lugares mais encantador para se hospedar e curtir o Litoral Norte Paulista. Paisagismo cenário estonteante emoldurado pelo verde aconchego de uma vila caiçara, o Hotel Canoa Barra do Una é um dos mais tradicionais e o mais preparado por proporcionar experiências exclusivas aos hóspedes que escolhem cenário para as suas férias de verão. Uma das praias mais tranquilas do litoral norte de São Paulo, o hotel destaca-se pelo ambiente acolhedor e charmoso. Apenas duas horas de São Paulo, na Rodovia Rio-Santos, está uma das mais charmosas praias do do Litoral Norte Paulista, a Praia Barra do Una, tendo como a melhor opção de hospedagens o tradicional Hotel Canoa Barra do Una, na encosta da Mata Atlântica, a 100m da praia. Idealizado para ser o lugar escolhido pelas pessoas que amam e valorizam o bem-viver. Os ambientes aconchegantes foram cuidadosamente planejados pelos proprietários D. Maria Fernanda, juntos com os filhos, Mônica e Adrian Fuhrhusser, com um estilo próprio, compondo o rústico e o contemporâneo, proporcionando assim uma decoração charmosa e muito conforto nos ambientes. A presença dos proprietários na administração do hotel faz toda a diferença. Convictos de que este é o caminho, eles asseguram que os cuidados com a natureza fazem bem aos turistas e aos moradores, afinal, o paraíso precisa ser preservado. Na estrutura do Hotel, tem uma ampla piscina rodeada por palmeiras imperiais, deck a beira rio, enquanto admira a paisagem do encontro agridoce do rio com o mar, serviço de praia com um pitoresco passeio de bote para a travessia do rio até a areia da praia, onde oferecemos cadeiras, guarda-sol e toalhas.


Não há como não deixar de elogiar um lugar tão encantador como o Hotel Canoa Barra do Una, com detalhes, espaços exclusivos e aconchegantes.

Comece o seu dia com um completo café da manhã, com vários tipos de frutas, sucos naturais, geléias, mel, frios, pães, biscoitos, bolos e outras variedades saborosas.

Praia de águas cristalinas, Barra do Una está entre as praias mais belas do Litoral Norte Paulista, com clima de montanha, e com ondas mais fortes ao longo da praia e calmas no encontro com o Rio Una. O rio deságua no canto esquerdo desta bela praia, numa barra rasa e estreita, mas que permite a saída para o mar de pequenas traineiras e lanchas.

A exclusividade nos apartamentos com varanda individual de frente para a piscina, equipados com ar condicionado, tv a cabo e canais abertos, telefone, frigobar e ducha com aquecimento solar. 

Unidade Luiza Sato - Massagens do Litoral Norte para momentos de relaxamento e bem estar.
O shiatsu é uma técnica de massagem milenar da tradicional cultura japonesa que utiliza a pressão (atsu) dos dedos (shi) para a liberação da musculatura do corpo, atuando nos pontos de energia vitais do corpo. Os benefícios são muitos, como melhora da circulação, alívio de dores e relaxamento.
Possui também a estética corporal, como a drenagem linfática, o shiatsu facial, massagem do esportista, tudo dedicado ao seu bem estar.
A Terapia poderá ser feita a bordo de uma embarcação de luxo em alto mar, nas belas ilhas da região, ou ainda no próprio hotel, onde foi montada uma clínica com tatames, maca, decoração e iluminação apropriada.

Adotamos diversas medidas para proporcionar às famílias e  priorizando a proteção, segurança e bem-estar dos seus hóspedes e colaboradores. Para que os hóspedes se sintam seguros neste momento, rigorosos protocolos baseados nas diretrizes de reabertura dos meios de hospedagem recomendado pelo Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS), seguindo as normativas do Ministério do Turismo, Secretaria de Saúde e Turismo de São Sebastião, ANVISA e ABIH. 

MARINA CANOA BARRA DO UNA, é a empresa pioneira em entretenimento náutico.
Turismo Náutico, empresa especializada em locação de lanchas no Litoral Norte de Paulista! Marina Canoa é a empresa pioneira em entretenimento náutico, fundada em 1992 pelo Comandante Capitão Adrian Fuhrhausser com o objetivo de levar pessoas a conhecer o fascinante mundo marinho. A Marina Canoa tem como missão proporcionar atividades de lazer às pessoas, partindo do Rio Una, onde o local é um recanto de belezas naturais em São Sebastião.
Temos modernos equipamentos e segurança garantida para os nossos clientes, fornecendo diversas opções de passeios e entretenimento para o cliente encontrar descanso do stress dos grandes centros urbanos.
Na Marina Canoa a experiência de lazer junto à natureza, com passeios de lancha para conhecer as Ilhas da região. Nas águas tranquilas do Rio Una o equilíbrio é crucial para os praticantes de stand up, mas quem preferir não arriscar a aventura, pode optar por passeio de caiaque. 
WhatsApp / 12 99770-0444 - Capitão Adrian
https://www.facebook.com/MarinaCanoa.BarradoUna/about/?ref=page_internal

Av. Magno Passos Bittencourt, 326

Praia Barra do Una - São Sebastião – SP

Solicite a sua reserva:

Reservas: hotel@canoa.com.br

Telefone: + 55 12 3867-1313

WhatsApp :  + 55 12 3867-3535

http://canoa.com.br/




Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 07-12-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI