Notícias

NATAL DO BOTICÁRIO CHEGA A PINHEIROS EM SHOW DE LUZES, MAGIA E ENCANTAMENTO


Fotos: Marcelo Macho de Melo
Projeção na fachada do Boticário Lab celebra a diversidade em uma decoração moderna e sustentável.
Quem passar pelas ruas de Pinheiros nas noites de dezembro, das 19h às 23h, vai conferir um verdadeiro show de luzes natalino que poderá ser visto até de dentro do carro. Na esquina da Rua dos Pinheiros com a Joaquim Antunes, as paredes da loja Boticário Lab estarão tomadas por uma projeção mapeada que celebra a diversidade e convida as pessoas a serem o que desejarem.
As projeções criadas pelo Studio de Design Bijari, especializado em arte eletrônica, mostram a diversidade entre as pessoas e destaca o Papai Noel negro, figura protagonista da campanha de Natal do Boticário neste ano. Esse momento é a continuidade de uma série de iniciativas preparadas pela marca para celebrar o Natal, que teve início com a campanha lançada no dia 20 de novembro, no intervalo do especial “Falas Negras”, da TV Globo.
“Nossa proposta é contribuir para uma reflexão necessária – o combate ao racismo e a luta pela equidade racial, que devem ser atitudes durante o ano todo. E, para trazer o tema para o Boticário Lab, embalado pelo encantamento das luzes de Natal, pensamos em uma decoração impactante e totalmente sustentável, livre de resíduos”,conta Gustavo Fruges, Diretor de Comunicação O Boticário.

Fotos: Marcelo Macho de Melo
Serviço:
O Boticário Lab fica na Rua dos Pinheiros, 315, próximo à estação de Metrô Fradique Coutinho. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 20h. A projeção de Natal ocorrerá todas as noites, das 19h às 23h.

Sobre O Boticário   
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, Link Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma – novembro de 2017.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 14-12-2020
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI