Notícias

EQUIPOTEL 2021 ANUNCIA NOVAS DATAS


A 59ª edição acontecerá no São Paulo Expo entre os dias 22 e 25 de novembro.
 A segurança dos expositores, das equipes de montagem e dos visitantes; uma maior estabilidade e clareza do cenário econômico do país; assim como o desejo de celebrar em alto estilo o Dia do Hoteleiro foram as razões que levaram a Reed Exhibitions Brasil a ajustar a data de realização da Equipotel, principal evento de hospitalidade do Brasil e da América Latina, entre os dias 22 e 25 de novembro de 2021, em São Paulo.
Programada inicialmente para setembro do próximo ano, o evento, com 60 anos de tradição, já comercializou para esta edição, 87% da planta com 25 mil m² e segue firme em seu propósito de reunir todo o setor para fomentar negócios e ser referência no segmento de hospitalidade em geração de conteúdo relevante.
No último dia 11 de dezembro, durante uma reunião com o Conselho Consultivo do evento, que reuniu alguns expositores, hoteleiros, associações hoteleiras e jornalistas, o gerente de Produto da Equipotel, Daniel Pereira, apresentou todas as oportunidades estratégicas que a mudança de data trará para a indústria. Ao longo de todo o ano, até a realização da feira no pavilhão da São Paulo Expo, a Equipotel trabalhará em diferentes possibilidades de interação entre fornecedores e compradores, em formato digital.
A principal ferramenta será a Equipotel Conexões, lançada em 2020, que oferece um portal de conteúdo, bate papo com o mercado e o programa de recomendações. 
Para  o executivo, “2020 foi um ano difícil, que exigiu resistência, pioneirismo, criatividade e união, mas que nos permitiu testar novos formatos para o evento, inclusive investindo pesadamente em plataformas digitais. Além de nos tornarmos referência em grandes feiras, a devolutiva do uso da tecnologia foi extremamente positiva tanto por parte de expositores quanto de público. Não podemos esquecer, no entanto,  que por mais que tenhamos aproveitado ao máximo o universo digital, nossa prioridade sempre será a realização do encontro de maneira presencial para que haja um aproveitamento completo de todas as experiências que a Equipotel oferece.”

A Equipotel
 
O site do evento é https://www.equipotel.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-01-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI