Notícias

SANTANDER INAUGURA EXPOSIÇÃO DE ARTE EM CAIXAS ELETRÔNICOS NO ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO


O Santander Brasil vai presentear São Paulo com a primeira exposição de arte em caixas eletrônicos do mundo. A partir desta segunda (25), quando a capital paulista completou 467 anos, 90 caixas eletrônicos funcionais de toda a cidade serão transformados em verdadeiras obras de arte.
O Banco ofereceu os ATMs como uma tela em branco para 30 artistas com atuação de destaque na arte de rua e em intervenções urbanas em São Paulo, referência internacional no assunto. Além das limitações de segurança, não havia qualquer restrição para a criação.

Entre os artistas selecionados, estão nomes como André Feliciano, Luiz Braga, Presto, Vivian Caccuri e Osmar Dalio, que já estrelaram exposições em museus e galerias em todo o mundo. Flávia Junqueira, cujas instalações já ocuparam o Farol Santander, ficou encarregada de transformar três ATMs de São Paulo.

Quem passar pelas agências selecionadas encontrará intervenções em diversos formatos e matérias-primas: pinturas, grafittis, colagens, tricôs, lambe-lambes, pelúcias, tecidos, materiais reciclados e equipamentos eletrônicos que seriam descartados, entre outros. A exposição será realizada até 25 de março.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 26-01-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI