Notícias

EMIRATES OFERECE CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA AGENTES DE VIAGENS NA PLATAFORMA EMIRATES GATEWAY


A companhia aérea é a primeira em sua região a oferecer produtos e serviços personalizados a agentes de viagens e parceiros comerciais, incluindo conteúdo exclusivo e preços diferenciados, em sua plataforma NDC a partir de 1.º de julho de 2021.
A partir de 1.º de julho de 2021, a Emirates oferecerá conteúdo e serviços exclusivos para agentes de viagens em sua plataforma Emirates Gateway de conexão direta NDC. Também entrará em vigor no mesmo dia uma taxa adicional para reservas feitas usando um GDS (sistema de distribuição global).
A plataforma Emirates Gateway foi lançada em outubro do ano passado e representa um marco nos planos da Emirates de atender a um mercado dinâmico, fornecendo aos parceiros comerciais opções de conexão e produtos e benefícios diferenciados.
Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: "Nosso objetivo é capacitar nossos parceiros comerciais para que possam oferecer experiências ainda melhores ao cliente. Com isso, temos o prazer de apresentar o mais novo conjunto de recursos e benefícios exclusivos para eles na plataforma Emirates Gateway, que foi lançada para resolver as limitações dos sistemas legados atuais e fornecer uma ampla variedade de conteúdo adicional e opções para os agentes.
"Estamos animados com o apoio e feedback positivo que recebemos dos nossos parceiros comerciais e no GDS. A Emirates se dedica a criar relacionamentos saudáveis e duradouros com todos agentes envolvidos no ecossistema de viagens, então continuaremos trabalhando para manter os relacionamentos que construímos ao longo dos anos, fornecendo valor e serviços de qualidade."

Agências não inscritas na plataforma Emirates Gateway podem continuar acessando o EDIFACT da Emirates - conteúdo legado por meio de seus parceiros no GDS Amadeus, Travelport, Travelsky, Infini e Sirena. Porém, para reduzir o alto custo com a distribuição no GDS, a partir de 1 de julho de 2021, as reservas de passagens Emirates feitas via GDS terão uma taxa de distribuição adicional que varia entre US$ 14 e 25 por passagem, dependendo do trecho do voo.
A Emirates trabalha com a colaboração de parceiros comerciais para trazê-los à plataforma Emirates Gateway, que fornece acesso à mais ampla variedade de produtos e tarifas da Emirates, incluindo conteúdo exclusivo que não está disponível nos canais indiretos, e onde as reservas não envolvem taxa de distribuição adicional.

A partir de 1.º de julho de 2021, o seguinte conteúdo NDC estará disponível para agentes na plataforma Emirates Gateway:

• Acesso a preços diferenciados de passagem, como tarifas promocionais dedicadas e pré-vendas
• Capacidade de vender excesso de bagagem, permitindo a experiência do cliente ainda melhor
• Acesso a conteúdo exclusivo
• Preços diferenciados para serviços auxiliares selecionados
• Acesso mais rápido a novos produtos auxiliares

O conteúdo da plataforma Emirates Gateway pode ser acessado usando as três soluções abaixo:

Emirates Booking Portal: portal de reservas na web fácil de usar, disponível em 16 idiomas, conectado diretamente aos sistemas de reservas da Emirates. Simplifica a reserva, emissão de passagens e atendimento pós-emissão de pedidos da Emirates.
Emirates Gateway Direct: fornece acesso ao conteúdo Emirates por meio de APIs de NDC padrão IATA; desta forma, os nossos parceiros comerciais podem criar aplicativos para atender às suas necessidades.
Emirates Gateway Sync: link direto para os produtos e serviços Emirates fornecidos por parceiros de tecnologia líderes do setor, com registro IATA e certificação Emirates.

Os agentes de viagens interessados na plataforma Emirates Gateway podem obter mais informações no Emirates Partners Portal (emirates.partners) ou entrar em contato com a equipe de vendas da Emirates.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-02-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI