Notícias

ABAV-SP E AVIESP APRESENTAM “AGÊNCIAS DE VIAGENS: RESPONSABILIDADES E OPORTUNIDADES” NO CLUBHOUSE


No dia 25 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) apresentam o projeto piloto do debate “Agências de Viagens: responsabilidades e oportunidades” na sala de bate-papo do Clubhouse, rede social disponível no iPhone (iOS).
A transmissão ao vivo, que será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e da Aviesp, receberá Lucio de Oliveira, empresário especializado no Turismo, e Dr. Marcelo Oliveira, assessor jurídico de diversas entidades do setor turístico.
Lúcio Oliveira, sócio diretor da 4C Solutions, já realizou mais de 200 projetos de consultoria e o treinamento de mais de 15 mil pessoas. O executivo ainda possui MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e tem especialização nos Estados Unidos pela Miami Dade, além das certificações de Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC) e Mentor pela Global Mentoring Group.
Já o advogado Dr. Marcelo Oliveira, sócio do CMO Advogados, tem um vasto currículo. O palestrante é professor universitário, assessor jurídico da Abav Nacional, Abav-SP, Abracorp, Belta, Aviesp, representante da Abav na WTAAA (World Travel Agents Association Alliance) e no Folatur (Fórum Latinoamericano de Turismo) e membro do IFTTA (International Forum of Travel and Tourism Advocates).
De acordo com Fernando Santos, presidente da Abav-SP, a participação das entidades no Clubhouse será interessante para ampliar o networking das agências de viagens. “Estamos sempre inovando e testando novos estilos de plataformas. O aplicativo é uma mistura de fóruns com podcast e transmissões ao vivo. Um conceito dinâmico, direcionado a palestras com conteúdos e debates que enriquecem a nossa bagagem intelectual”, ressalta. 
“Estamos vivendo um momento de distanciamento social e o Clubhouse chegou para inovar e trazer mais proximidade entre as pessoas. Nós, da Abav-SP e Aviesp, estamos investindo em novas ferramentas para atingir outros públicos com assuntos relevantes para o setor turístico. Essa rede social é uma oportunidade de nos conectarmos por meio de áudios em salas de bate-papo”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.  

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail abavsp.aviesp@aviesp.org.br ou pelo telefone (11) 2626-1905.

Clubhouse
Clubhouse é um aplicativo de rede social para conversas com áudio lançado em dezembro de 2020. A plataforma está disponível, no momento, somente para iPhone (iOS), mas tem previsão de ampliação para Android ainda este ano. Cada sala de bate-papo comporta até cinco mil pessoas ao vivo e os debates não podem ser gravados.


https://aviesp.com/2021/02/24/abav-sp-e-aviesp-apresentam-agencias-de-viagens-responsabilidades-e-oportunidades-no-clubhouse/

https://www.abavsp.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-02-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI