Notícias

FÓRMULA 1 PASSA A SER TRANSMITIDA PELO GRUPO BANDEIRANTES

Red Bull apresenta carro para a temporada 2021 da Fórmula 1
Carro para a temporada 2021 tem poucas diferenças para o do ano passado
Reprodução/Twitter Red Bull Racing
O mesmo acontece com exibição das corridas da Fórmula 2 e Fórmula 3.
O Grupo Bandeirantes anunciou o acordo para a transmissão exclusiva do Campeonato Mundial de Fórmula 1 até o final de 2022. As corridas serão transmitidas na TV Bandeirantes, enquanto que os treinos classificatórios da Fórmula 1 e as corridas da Fórmula 2 e da Fórmula 3 serão transmitidos no canal pago BandSports.
O contrato prevê a exclusividade na exibição das 23 provas desta temporada. As transmissões começam a partir da primeira corrida, que está prevista para o dia 28 de março, no Bahrein e a última prova acontece no dia 12 de dezembro, em Abu Dhabi.
No Brasil, a prova acontece no dia 07 de novembro, em Interlagos. O Brasil está entre os cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1. Para acompanhar esses eventos esportivos, os interessados poderão assisti-los nos principais operadores regionais que recebem o sinal via compartilhamento de headend da MultTV, como é o caso da NetSpeed, NipBR, C-Lig TV, Go.Cast, Netline Telecom, Netcetera, Fasternet, entre outras.

Sobre a MultTV
A MultTV é uma empresa especializada em compartilhamento de headend que busca viabilizar a oferta de TV por assinatura a custos acessíveis. A companhia, que opera desde 2015, tem um modelo de negócio único, atuando em parceria com a SES (empresa de satélites reconhecida mundialmente) e, apoio da Associação NEO e de programadoras de TV. 

Textos e fotos: de responsabilidade e enviado por Arebo Assessoria /Gabriela Guimarães /Assessora de Imprensa.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 25-02-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


© Copyright 2021 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI