Notícias

VENHAM COMEMORAR E PROPORCIONAR RECORDAÇÕES NESSA DATA TÃO ESPECIAL, O DIA DAS MÃES, NO HOTEL FAZENDA CAMPO DOS SONHOS


Promoções e pacote: 07 a 09 de Maio - Sexta a domingo, para o final de semana do dia das mães. Venham comemorar e proporcionar recordações nessa data tão especial! 
Promoção, dia das mães! 15% desconto no pagamento à vista ou parcelado em duas vezes no cheque (sendo à vista e 30 dias) no valor do casal de sexta a domingo. Com mãe presente na acomodação. Confira todas as opções para você curtir o Hotel Fazenda Campo dos Sonhos. A pessoa mais importante da sua vida merece um final de semana perfeito. Desfrute o dia das mães em um hotel fazenda referência na região com um almoço especial para o dia das Mães e vivencie momentos únicos e relaxantes junto a sua família! 

Um Hotel Fazenda que proporciona a você e sua família a possibilidade de vivenciar junto à natureza a verdadeira Vida no Campo!
O Hotel Fazenda Campo dos Sonhos localizado na cidade Socorro, próximo a São Paulo e também próximo a Campinas, é uma excelente opção de lazer para toda família. Pois, oferece pensão completa com quatro refeições diárias e todas as atividades já inclusas na tarifa. Você pode escolher entre passeio de trator, cavalgada, charrete, arvorismo, tirolesa, pescaria, quadriciclos não motorizados, além de toda a infraestrutura do hotel como piscinas, saunas, e tudo isso entre montanhas, riachos e muita natureza.

O atendimento é um dos pontos fortes do hotel, agregando isso a uma infraestrutura adequada e muitas opções de atividades de recreação fazem com que seja uma relação custo benefício muito vantajosa para você. Passe momentos inesquecíveis no Hotel Fazenda Campo dos Sonhos e volte novinho em folha para sua casa. Além de todas essas vantagens são um hotel adaptado e certificado tanto para acessibilidade quanto para a prática segura das atividades de turismo de aventura. E tem mais, o Campo dos Sonhos também é certificado como um hotel PET Friendly.

A Gastronomia caipira é servida no fogão a lenha
Toda alimentação no Campo dos Sonhos é feita com muito carinho e cuidado. São alimentos produzidos na própria fazenda, tais como pães, doces e bolos caseiros, café, leite, licores, iogurtes, queijos e frutas. A verdura servida é produzida em nossa horta orgânica e tudo feito por nossas merendeiras sob a supervisão de uma nutricionista, sempre respeitando a cultura regional. O café da manhã é reforçado e com diversas opções deliciosas, entre elas pães caseiros, pão de queijo quentinho, bolos, bolachas, frios, frutas, sucos, leite e café produzido na própria fazenda.

Estrada dos Sonhos, km 6 – Bairro das Lavras de Baixo – Socorro – SP

Central de Reservas:

Segunda a sexta: das 08h às 21h

Sábados e domingos: das 08h às 18h

E-mail: atendimento@campodossonhos.com.br

Reservas/Whatsapp (19) 3895-3161

Hotel Fazenda Campo dos Sonhos | Socorro - SP
https://campodossonhos.com.br/

Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda

https://rededossonhos.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 29-04-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI