Notícias

WORLD CAFÉ BAR, UMA PERFEITA COMBINAÇÃO ENTRE O CHARME E O ROTEIRO GASTRONÔMICO NO CENTRO DE SP


No World Café Bar você se sentirá em casa e ainda poderá conhecer o Copan, 
o complexo residencial mais amado de São Paulo.
Como reflexo de um processo de revitalização ocorrido nos últimos anos, a região central da cidade de São Paulo, ganhou um sopro de modernidade e vem se consolidando como um novo polo gastronômico. Conhecido  há mais de 20 o chef de cozinha Raimundo de Oliveira, figura presente em diversos programas de TV, é conhecido pelo seu carisma com os clientes e por receber personalidades públicas que reconhecem e aprovam o seu trabalho. Desde 1997, o chefe Raimundo Oliveira chegou do Nordeste procurando uma oportunidade em São Paulo. 



Chef de cozinha Raimundo de Oliveira.
Depois de passar por um restaurante português como lavador de pratos, conseguiu chegar a gerência. Após muitas dificuldades, foi então começar um novo desafio, trabalhar em um restaurante italiano no bairro do Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo.  Depois de aprender a fazer pratos italianos, pizzas e massas, decidiu investir em seu próprio negócio. Agora com muita experiência e famoso, junto com a esposa e filho, criaram um novo ambiente único e exclusivo oferecendo um menu com pratos típicos e ingredientes selecionados, deliciosos drinks e o café mais saboroso da região. 

A perfeita combinação entre um delicioso café da manhã, um almoço inesquecível,  ou um happy hour com os amigos. Com uma localização privilegiada, o World Café Bar está situado no  icônico Edifício Copan, idealizado e projeto pelo arquiteto Oscar Niemeyer na década de 50. Além disso, o empreendimento dispõe de visitas guiadas e gratuitas pelo terraço do prédio, de onde pode-se ter uma linda visão em 360° da cidade de São Paulo.

Venha degustar e saborear os melhores pratos e bebidas selecionados para todos os estilos e gostos. E nesta pequena casa, aconchegante, você também consegue degustar um bom vinho. Experimente o melhor da gastronomia brasileira, com um sabor especial e o melhor atendimento da região. 


Venha nos fazer uma visita. Esperamos você!



Rua Araújo, 329 - República - São Paulo/SP

Próximo à Estação República (linha vermelha) 

Tel: (11) 3214-0604

https://www.worldcafebar.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-05-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI