Notícias

COPA AIRLINES CONTARÁ COM UM NOVO DESTINO NA COLÔMBIA A PARTIR DE DEZEMBRO DE 2021

Foto: Divulgação 
Por meio do Hub das Américas® no Panamá, a Copa Airlines conectará Armênia na Colômbia, de maneira direta e eficiente, por meio de sua rede em todo o continente americano. Como o novo destino, a Copa Airlines atenderá oito destinos dentro do território colombiano.
A Copa Airlines anunciou hoje o início das operações na cidade colombiana de Armênia, capital do departamento de Quindío, a partir de 2 de dezembro de 2021, sendo o primeiro novo destino da Companhia Aérea desde o início da pandemia. Com a adição de Armênia, a Copa Airlines reforça sua oferta na Colômbia, conectando oito cidades do país com 58 destinos em 28 países do continente, por meio do Hub das Américas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá.
"Temos o prazer de anunciar nossa primeira nova rota desde o início da pandemia, em março de 2020. Faz parte da nossa visão como companhia aérea líder aumentar a conectividade das cidades do continente, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e cultural da região. Temos certeza de que Armênia fará parte disso", disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.
A cidade de Armênia foi declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO em 2011, sendo reconhecida por sua riqueza cultural e turística. Está localizada entre Bogotá, Medellín e Cali, com uma população de aproximadamente 300.000 habitantes. A cidade também é conhecida como "A Cidade Milagrosa da Colômbia", devido ao rápido crescimento que teve nos últimos anos. Possui interessantes museus, que enriquecem sua história, e grandes atrações turísticas, que mostram suas tradições e gastronomia. Junto com as cidades de Pereira e Manizales, Armênia faz parte da região cafeeira colombiana, por isso suas paisagens são compostas por grandes fazendas que oferecem a oportunidade de conhecer a rota do café e aprender tudo sobre um bom café colombiano.

Foto: Divulgação (Cortesia ProColombia)
"A conectividade aérea internacional em nosso país continua dando importantes sinais de recuperação em meio a esta situação, abrindo novas rotas para diferentes cidades do país como a Armênia, que em breve aumentará sua capacidade aérea no exterior com uma nova conexão com a cidade do Panamá. Assim, desde muito cedo, o viajante panamenho poderá descobrir experiências únicas que o nosso país oferece, um destino sustentável, confiável e de alta qualidade", explicou Flavia Santoro, presidente da ProColombia.
"Estamos muito felizes no ‘Coração da Colômbia’ por podermos contar com a Copa Airlines, a companhia aérea que ligará a cidade de Armênia (Aeroporto Internacional El Edén) ao Panamá, com três frequências semanais. Isso nos permitirá aumentar o índice de competitividade que temos em Quindío e assim trazermos e levarmos turistas entre as duas cidades. Convidamos a todos conhecer a nossa Cultura do Café, atrações e benefícios por meio desta companhia aérea que está prestes a voar de Quindío. Obrigado a Copa Airlines por se conectar com o Coração da Colômbia", Roberto Jairo Jaramillo Cárdenas, Governador de Quindío.
O voo da Copa Airlines operará inicialmente com três frequências semanais, às terças, quintas e domingos, com partida às 11h36 do Panamá (hora local) e chegada ao Aeroporto Internacional El Edén às 12h58 (horário local). O voo de volta partirá nos mesmos dias da Armênia às 15h58, chegando ao Panamá às 17h18 (horário local). A rota será operada por um Boeing 737-700, com capacidade para 12 passageiros na classe executiva e 112 passageiros na classe econômica.
Os passageiros interessados ??em nosso voo para a Armênia podem fazer suas reservas no site copa.com, nos escritórios de vendas e call center a partir de 9 de agosto.

Sobre a Copa Airlines
Copa Airlines, uma subsidiária da Copa Holdings, é uma companhia aérea líder no transporte de passageiros e carga na América Latina. Operando há mais de 70 anos, ela estabeleceu o Hub das Américas na Cidade do Panamá como o principal do continente. Possui uma das frotas mais novas e modernas da indústria de Boeing 737-800 NG e Boeing 737 MAX9, atendendo países da América do Norte, Central e do Sul e Caribe, e oferece pontualidade com performance acima de 90%, uma das melhores marcas do segmento em todo o mundo. Para planejar sua viagem, gerenciar suas reservas, comprar bilhetes com segurança em seis moedas, usar o Web Check-in, imprimir cartões de embarque e encontrar informações sobre as políticas de viagem e requisitos de imigração, visite https://www.copa.com 

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 11-08-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 330 - SALA BRAZIL
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com

Rede Social


© Copyright 2021 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI