Notícias

CONHEÇA A EMPRESA POR TRÁS DA GESTÃO DOS ESTABELECIMENTOS MAIS TRADICIONAIS DE SÃO PAULO


Empresário Cairê Aoás, sócio da Fábrica de Bares e do Bar Brahma com 72 anos de história na cidade de São Paulo.
Com espírito inovador, a Fábrica de Bares administra negócios 
como o célebre Riviera Bar, Bar Léo e Bar dos Arcos.
O DNA arrojado faz parte do conceito da Fábrica de Bares, hub de desenvolvimento, gestão e operação de estabelecimentos como bares, restaurantes e casas de shows. A marca, que nasceu em 2014 e tem como sócio o empresário Cairê Aoás, visa gerar uma experiência exclusiva para o setor do entretenimento.
Com mais de um milhão de pessoas impactadas por ano, a Fábrica de Bares se entende como um eco sistema de entretenimento e hospitalidade, que mapeia perfis e comportamentos e assim consegue oferecer um serviço de forma customizada e personalizada. “Esse mercado sempre foi marcado por sua alta informalidade em gestão e apesar do espírito empreendedor, sempre existiu uma enorme taxa de mortalidade precoce dos estabelecimentos. Enxergamos uma oportunidade de criar uma estrutura profissional e ajudar esses negócios”, comenta o empresário.

Os bares mais tradicionais da capital paulista são administrados pela empresa. É o caso do Bar Brahma com 72 anos de história, símbolo da boemia paulistana, em um dos pontos mais famosos da cidade, na esquina da Av. Ipiranga com a São João e do Riviera Bar e Restaurante, que desde 1949, é o destino noturno favorito dos paulistanos, reunindo o melhor da gastronomia e da coquetelaria em um ambiente intimista, no cruzamento da Avenida Paulista com a Consolação. Atualmente são 9 (nove) estabelecimentos geridos pelo Fábrica de Bares. Entre os braços de negócios da empresa, está a FabLab, centro de inovação e fomento ao empreendedorismo que promove e conecta os desafios tecnológicos ao Fábrica de Bares, agregando valor à profissionais, startups, entidades, investidores e empresas.

 A FabLab é uma aceleradora de iniciativas e ideias voltadas para a disrupção do segmento de bares e restaurantes, com o foco em desenvolvimento de ferramentas tecnológicas de gestão e de melhoria da experiência das jornadas dos clientes. Do hub criativo saíram soluções como a Eshows, com crescimento de 500% em 2019 e presente em mais de 50 bares ativos em São Paulo, a plataforma gerencia a contratação de artistas para eventos. Outro case é o E-Staff, que ajuda a encontrar profissionais freelances para o setor.

A Fábrica de Bares, com franco crescimento de 50% ao ano, está, cada vez mais, tornando-se reconhecida pela pluralidade das marcas parceiras, conceitos, públicos, estilos e ofertas, que são diversificadas, mas que se complementam. Entre os projetos futuros, Caire Aoas garante experiências 360, como um possível hotel temático do Bar Brahma. 

Sobre o Fábrica de Bares:
A Fábrica de Bares é um hub de desenvolvimento, gestão e operação de estabelecimentos como bares, restaurantes e casas de shows. A marca, que nasceu em 2014 e tem como sócio o empresário Cairê Aoás, visa gerar uma experiência exclusiva para o setor do entretenimento. Ao todo o grupo apresenta um portfólio de 15 estabelecimentos, que contam com a sua gestão.
Bar Brahma Centro | Baladas SP | São Paulo - SP
https://www.guiadoturismobrasil.com/gastronomia/3/restaurante/8/SP/sao-paulo/193/bar-brahma-centro/41805

https://www.facebook.com/bardosarcos/

https://www.barleo.com.br/chope

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-08-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI