Notícias

GOL E GOL AEROTECH LEVAM CONHECIMENTO SOBRE MANUTENÇÃO DE AVIÕES AO EVENTO ALTA CCMA & MRO


Dois executivos da Companhia vão participar de painéis, na principal conferência técnica anual de manutenção e compras da América Latina e Caribe.
A GOL Linhas Aéreas e a GOL Aerotech, unidade de negócios da Companhia especializada em manutenção, reparos e revisões de aeronaves e componentes, vão marcar presença na Conferência ALTA CCMA & MRO, principal evento anual de manutenção, que acontece nos dias 23 e 24 de agosto de 2021, em Punta Cana.
Na ocasião, líderes do setor vão abordar os novos desafios pós-Covid para as áreas de manutenção e relacionamento de compra entre as aéreas e fornecedores.
Na segunda-feira, Carlos Costa, diretor da GOL Aerotech, vai participar do painel "O status do MRO na Região América Latina e Caribe", junto com outros executivos. Fernando Miwa, diretor de manutenção da GOL, conta um pouco da sua experiência no painel "Fabricantes e companhias aéreas, o relacionamento durante a pandemia e recuperação".
Além disso, a GOL Aerotech terá um estande para interagir com os participantes, sanar dúvidas e fazer novos negócios.
O novo cenário é desafiador, mas a GOL e a GOL Aerotech estão preparadas para trazer conhecimento e tecnologia ao setor e fornecer sempre o melhor aos Clientes.

Mais informações no site do ALTA CCMA & MRO 

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 20 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado - SMILES, recentemente incorporada à GOL - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia, e opera uma frota padronizada de 127 aeronaves Boeing 737.


Ficheiro:GOL logo.svg – Wikipédia, a enciclopédia livre

https://www.voegol.com.br/#

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-08-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI