Notícias

GERÊNCIA COMERCIAL DA HOTELARIA CARIOCA OTIMISTA PARA O ÚLTIMO TRIMESTRE


Comemorando a confirmação da realização dos Jogos Escolares Brasileiros no Rio de Janeiro, com uma demanda expressiva de acomodações, o Fórum Comercial do HotéisRIO recebeu Patrícia Peixoto, representando a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE Brasil), para detalhar a logística do evento.
A competição escolar acontece entre os dias 29 de outubro e 05 de novembro deste ano, no Parque Olímpico, e está sendo considerada o grande evento esportivo do Governo Federal da atualidade, visto que não é realizado desde 2004. O evento promete gerar demanda de mais de 8 mil leitos para os hotéis cariocas, tendo o HotéisRIO como parceiro oficial nas acomodações, a Azul como companhia aérea oficial e o Sesc RJ no apoio ao transporte dos atletas. E a boa notícia é que a edição de 2022 já está confirmada para acontecer novamente na capital fluminense.
Consolidando as ações e parcerias do Hotéis Rio para acelerar a retomada, os gerentes comerciais receberam, também, Ana Cazelato, assessora de feiras e eventos da Secretaria de Estado de Turismo, apresentando um panorama do evento “O Rio Continua Lindo. E Perto!” Serão dez dias de ativação em oito cidades brasileiras, nos meses de outubro e novembro, incluindo blitz promocional do Turismo por meio de estandes em shoppings, realizado com o apoio da Fecomércio RJ, além do encontro comercial O Rio é de Vocês, com a participação dos hotéis associados ao HotéisRIO e ABIH-RJ.

Fortemente prestigiado, o encontro presencial aconteceu 
em tom de otimismo no Hotel Nacional, em São Conrado.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 17-09-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI