Notícias

TRANSAMERICA RIBEIRÃO PRETO RECEBE INAUGURAÇÃO DE BOUTIQUE DE FLORES


Localizada no mesmo edifício do hotel, Santa Flower é mais um serviço para os hóspedes.
Hóspedes do Transamerica Prime Ribeirão Preto agora poderão comprar flores e presentes sem sair do hotel com a inauguração da floricultura Santa Flower, que trabalha com um novo conceito de decoração com flores. Localizada no andar térreo do hotel e aberta para o público em geral, a loja reúne arranjos, vasos, artesanatos e outros mimos com os produtos mais frescos da região.
Este é mais um serviço inaugurado dentro do complexo comercial do Transamerica Ribeirão Preto que já abriga o Insigne Beauty, com salão de beleza e spa, e receberá em breve um novo bar. Ali também fica o La Vieiras Bar que serve as delícias para café da manhã, almoço e jantar no hotel e, como os outros espaços, está aberto para o público geral.
A intenção de trazer serviços ao hotel é de proporcionar mais comodidade para os hóspedes e criar maior interação com a cidade, servindo também como uma boa opção para compra aos moradores da região. O hotel está localizado no Jardim Califórnia, em frente a FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado, na recém-aberta Av. Cel. Fernando Ferreira Leite - um dos bairros mais badalados da cidade.

Além das lojas, o Transamerica Prime Ribeirão Preto conta com ampla variedade de serviços como academia, piscina, sauna. Os apartamentos e suítes bem decoradas, estão disponíveis em metragens a partir de 25 m² e opções com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado e amenities. Como o hotel é pet friendly, algumas unidades aceitam hóspedes pet com todo o conforto que eles merecem pelo valor adicional de R$ 80,00 por diária.


Serviço:
Transamerica Prime Ribeirão Preto

Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 - Jd. Califórnia - CEP: 14026-282

reservas.ribeiraopreto@transamerica.com.br

(16) 3902 9800)

Siga o Transamerica Prime Ribeirão Preto no Instagram (@transamericaribeiraopreto) e no Facebook (fb.com/  transamericaribeiraopreto).



Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 13-10-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI