Notícias

FERIADÃO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA 2021 É NO HOTEL FAZENDA PARQUE DOS SONHOS, CIRCUÍTO DAS AGUAS PAULISTA, APROVEITE!


UM HOTEL FAZENDA TODO VOLTADO AO ECOTURISMO, TURISMO DE AVENTURA E TURISMO RURAL
O charme de um hotel fazenda com o conforto que você e sua família merecem.
Situado na divisa entre os estados de São Paulo e Minas Gerais, o Hotel Fazenda Parque dos Sonhos está a 15 quilômetros da cidade de Socorro (SP), a 22 km de Bueno Brandão (MG) e a duas horas de São Paulo (140 Km). Aqui você encontra 20 alqueires com um cenário exuberante da natureza com cachoeiras, trilhas ecológicas, animais, grutas e 14 atividades de aventura.
A infra-estrutura é composta por 20 apartamentos, 10 chalés, restaurante, lanchonete, loja, piscina coberta, saunas seca e úmida, salão de jogos, centro de eventos (com capacidade para 80 pessoas) e sala de primeiros socorros. O destaque é para a Cachoeira dos Sonhos onde há formação de uma praia de água doce e entretenimento para toda a família com diversas atividades de água e terra no mesmo local, ambiente ideal para prática do Ecoturismo, Turismo de Aventura e Turismo Rural.
Todas as dependências do Hotel Fazenda Parque dos Sonhos são adaptadas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Além disso, nossa equipe é treinada para que você e sua família tenham todo conforto e segurança durante os passeios e atividades.

A piscina coberta do Parque dos Sonhos conta com uma cachoeira artificial e acesso pela água para dentro da sauna úmida. A sauna seca é toda revestida por vidros para uma excelente vista para a piscina e para o deck.A Cachoeiras dos Sonhos, Além de contar com trilhas ecológicas para você caminhar, o Hotel Fazenda Parque dos Sonhos está em frente a uma linda cachoeira com praiaSão inúmeras possibilidades para você curtir cada momento com a sua família.
No salão de jogos você encontra pebolim, ping-pong, bilhar, mesas para carteado, jogos de xadrez, damas e resta um. Diversas opções para reunir seus amigos ou familiares para uma diversão calma e sadia.

A GASTRONOMIA CAIPIRA É SERVIDA NO FOGÃO A LENHA
Toda a alimentação no Parque dos Sonhos é feita com muito carinho e cuidado. São alimentos produzidos na própria fazenda, tais como pães, doces e bolos caseiros, café, leite, licores, iogurtes, queijos e frutas. A verdura servida é produzida na nossa horta orgânica e tudo feito por nossas cozinheiras sob a supervisão de uma nutricionista, sempre respeitando a cultura regional.
O café da manhã é reforçado e com diversas opções deliciosas, entre elas pães caseiros, pão de queijo quentinho, bolos, bolachas, frios, frutas, sucos, leite e café produzido na própria fazenda.

Olha que legal! TUDO ISSO ESTÁ INCLUSO.

04 refeições (café da manhã, almoço, café caipira à tarde e jantar).

Uma vez por dia cada atividade:

Circuito de Arvorismo completo;
Arvorismo kids;
Tirolesa de 100m;
Tirolesa de 200m + 250m;
Tirolesa de 400m;
Tirolesa de 500m;
Tirolesa de 1km;
Tirolesa Voadora de 1km;
Tirolesas – Circuito Radical (1km + 400 m + 200m);
Bóia-cross;
Fora de estrada;
Espeleoturismo;
Rapel 30m;
Cama Elástica;
Trilhas ecológicas;
Cavalgada e passeios de charretes, quadriciclos, triciclos e bicicletas;
Piscina aquecida (coberta), sauna seca e úmida, sala de ginástica, salão de jogos, auditório com telão para filmes e karaokê;
Monitoria de adulto e infantil acima de 4 anos, brincadeiras educativas e torneio de pesca, visita monitorada pela fazenda conhecendo a horta orgânica, o centro de processamento de café, visitação de animais e leite tirado na hora por você mesmo.
Obs: As atividades podem ser realizadas 1 vez por dia por pessoa.

Tanto os apartamentos quanto os chalés do Hotel Fazenda Parque dos Sonhos são totalmente equipados para receber confortavelmente você e toda sua família.

PASSAPORTE DOS SONHOS
Durante a sua hospedagem em qualquer um dos Hotéis Fazenda da Rede dos Sonhos, você usufrui dos outros através do day use sem custo adicional
O programa “Passaporte dos Sonhos” é mais uma grande vantagem que a Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda proporciona para você. Faça suas refeições, participe das atividades e conheça a rara beleza natural de todos nossos hotéis.


Hotel Fazenda Parque dos Sonhos | Socorro - SP

Estrada da Varginha, km 7  – Bairro do Limoeiro

Divisa Socorro/SP e Bueno Brandão/MG

Tel: (19) 3895-3161

Central telefônica para Surdos Mudos TSPC: (19) 3895 4696

Email: contato@parquedossonhos.com.br


CONHEÇAM OUTROS NOSSOS HOTÉIS:

Hotel Fazenda Campo dos Sonhos | Socorro - SP
https://campodossonhos.com.br/

Hotel Fazenda Terra dos Sonhos
https://terradossonhos.com.br/
Hotel Fazenda Colina dos Sonhos
https://colinadossonhos.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 03-11-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI