Notícias

RODÍZIO DE DRINKS VIKING AGITA NOVA FRIBURGO/RJ


Uma das notícias mais aguardadas quando o Verão vai chegando são as novas atrações que os locais lançam especialmente para esse período. E o Viking Axes, único pub com arremesso de machado no Brasil, já começou a trazer novidades este mês, com o Rodízio de Drinks, que acontecerá toda quinta-feira.

O rodízio acontece assim: o Básico chega com 14 drinks e o Completo com 24, e em ambos é possível escolher 5 sabores diferentes. No Básico, os drinks são Mojito, Alexander, Pina? Colada, Sex on the Beach, Apple Martini, Frigg, Deli?rios de Loki, Cosmopolitan, Kelda a Fonte Verde, Licor de Nilfheim, Caipivodka de Abacaxi, Caipivodka de Melancia e Caipivodka Lima?o. Já o Completo conta com Mojito, Alexander, Pina? Colada, Sex on the Beach, Apple Martini, Frigg, Deli?rios de Loki, Cosmopolitan, Kelda a Fonte Verde, Licor de Nilfheim, Caipivodka de Abacaxi, Caipivodka de Melancia, Caipivodka Lima?o, Moscow Mule, Tequila Sunrise, Ce?u de Asgard, Infusa?o de Aslaug, Aperol Spritz, Elixir de Fafnir, Elixir de Freya, Elixir Yggdrasil, Elixir de Frei, Frozen na banheira e Coronita. E um detalhe importante: os drinks da Casa de 1 litro também fazem parte do rodi?zio. Além disso, batidas, caipirinhas, coquetel de frutas e tequila são servidas no intervalo entre um drink e outro.
O rodízio acontece às quintas, das 16h às 00h. O Viking Axes fica em Nova Friburgo, na Rua Dr. Alberto Porto da Silveira, 80. Contato para reservas pelo número (22) 99980-6898. Ah, e o local é petfriendly.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-11-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI