Notícias

MERCADO AQUECIDO: CONSTRUTORA PRG ABRE 76 UNIDADES RESIDENCIAIS E OITO LOJAS NO CENTRO DE GRAMADO


O mercado imobiliário está aquecido em todo o país. Segundo dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), o ano deve fechar com R$ 195 bilhões de crédito imobiliário concedido, o que vai configurar um novo recorde histórico.
E, em Gramado, o cenário não é diferente. A procura é alta por imóveis e a demanda só cresceu, mesmo com a pandemia. É o que identifica a principal Construtora da Região das Hortênsias: a PRG.
Para atender a alta demanda, três empreendimentos da PRG estão criando, na área central da cidade, a oferta de 76 unidades residenciais e oito lojas. São três obras que chegam para suprir a alta busca por imóveis no Centro de Gramado, crescente nos últimos anos mesmo em meio a pandemia.

Um dos empreendimentos chamou a atenção por seu Tapume Sustentável com espelho d’água e muitos elementos verdes como um jardim vertical. Ele é sucesso de vendas e já está com 100% das unidades residenciais comercializadas. Localizado na Rua São Pedro, leva o nome de “ASTRO” e é inspirado nos astros do Festival de Cinema de Gramado. O empreendimento terá uma arquitetura diferenciada com rooftop, salão de festas e um novo conceito de residência suspensa. São 13 apartamentos e cinco lojas com ampla área externa. A previsão de entrega aos proprietários é para 2024. Restam apenas duas lojas para comercialização.
Com o sucesso de procura, a PRG, maior construtora da Região das Hortênsias, já está com outros dois projetos em andamento com lançamento previsto para os próximos meses.

Um deles é o STORIA, empreendimento com 33 apartamentos, três lojas e localização privilegiada, muito próximo à Avenida São Pedro. Localizado na rua Salgado Filho o novo empreendimento tem previsão de entrega para janeiro de 2023. As obras terão um total de 3,9 mil metros quadrados, com apartamentos de 1 e 2 quartos.
Já o VISTA possui conceito ligado à natureza, na Rua Gil, em projeto assinado por Ricardo Pecin. O empreendimento fica a poucos minutos da Rua Coberta e terá 30 apartamentos com 28 unidades tendo duas suítes e dois de um dormitório. Uma área total de 4.682 metros quadrados, 37 vagas de estacionamento, espaço gourmet, espaço de contemplação e trilha suspensa em meio a natureza são alguns dos atrativos. A previsão de entrega é para 38 meses.
“Esta alta demanda na procura por imóveis em Gramado é resultado de um segmento aquecido e que teve crescimento mesmo em meio a pandemia. Os olhares dos investidores e clientes que buscam imóveis de qualidade na Serra Gaúcha estão voltados para Gramado e a PRG está ofertando obras conceituais e com as melhores localizações quando o assunto é ASTRO, STORIA e VISTA”, analisa Plínio Ghisleni, diretor da Construtora PRG.

SERVIÇO
Informações: www.construtoraprg.com.br
Telefone: (54) 3286-6748
E-mail: contato@construtoraprg.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 21-11-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI