Notícias

MOTOR ROAD, MIGRO E HOTEL TRANSAMÉRICA BERRINI PROMOVEM FINAL DE ANO SOLIDÁRIO


Agradecer é compartilhar e por essa razão Migro, Motor Road e Hotel Transamérica Berrini realizam um final de ano solidário em prol da ONG Rede solidária Árvore Azul.
Temos muito que agradecer nesse final de 2021, afinal estamos vivos e ativos num ano tão desafiador! Nada melhor que reunir pessoas, compartilhar o bem para demonstrar essa gratidão! Nada para pedir, tudo a agradecer! 
Você é parte disso! Tanto no agradecimento quanto na ação de compartilhar!
Por isso, já estão disponíveis 200 ingressos, com a renda 100% revertida para a Rede Solidária Árvore Azul, em prol da compra de alimentos e presentes para crianças que vivem em comunidades carentes assistidas pela entidade.
O mais legal: todos esses alimentos e presentes serão entregues por vocês, motociclistas!

"Um ano desafiador combina com uma ação de velocidade rumo a fome zero! Queremos continuar nesse projeto incansável de poder proporcionar uma vida mais digna e de oportunidades para as pessoas menos favorecidas das nossas comunidades", comenta Eliana Ribeiro, presidente da Rede Solidária Árvore Azul.
O ingresso dá direito para participar da festa, que acontece no sábado, 11 de dezembro, num dos pontos mais charmosos da região da cidade de São Paulo, no Rooftop Berrini. Localizado no 24ª pavimento do Hotel Transamérica Berrini, com uma vista exclusiva da cidade, ao som de Rock s Clássicos e boa comida.

Bora ajudar antes que o ano acabe?

Mais informações pelo whatsapp (11) 9-9905.2525

https://www.sympla.com.br/final-de-ano-solidario--by-motor-road-migro-e-rede-transamerica__1429205

Ingressos no valor de R$ 100 dão direito a hamburguer, batata frita, refrigerante e boa música.

Sobre Rede Solidaria Árvore Azul 
A REDE SOLIDÁRIA ÁRVORE AZUL foi fundada por Eliana Ribeiro de Souza, inicialmente com o nome Grupo de Voluntários da Árvore Azul. Criada em 2008, tinha como principal atividade atender moradores de rua nas suas necessidades básicas como cobertores, roupas e alimentos. Com o passar dos anos, outras demandas foram surgindo e a Árvore Azul viu a necessidade de ampliar os horizontes. Passou a fazer contribuições também para outras entidades que necessitavam de apoio, abraçando a causa das crianças em comunidades carentes, creches e orfanatos. Adolescentes desprotegidos, idosos em abrigos, mulheres vítimas de violência, protegidas pelo Ministério Público, além dos moradores de rua e pessoas em situação de abandono. Após 13 anos, desde a sua criação, a REDE SOLIDÁRIA ÁRVORE AZUL cadastrou e atendeu mais de 20 pequenas ONG S em suas inúmeras necessidades. Possui cerca de 12 mil famílias em 36 comunidades, dentro e fora de São Paulo, além do trabalho realizado pelas ruas de São Paulo, que acontecem incansavelmente a todo momento

Debora Garcia / Ass.Imprensa.
dgarciaimprensa@uol.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 06-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI