Notícias

CAMPOS DO JORDÃO - COZINHA DA MANTIQUEIRA - CEIAS DE NATAL E REVEILLON NOS RESTAURANTES


Todos os anos, o Natal dos Sonhos de Campos do Jordão atrai milhares de visitantes, que podem apreciar não somente a programação cultural, mas também os atrativos naturais e a gastronomia, que neste período se destaca com as tradicionais ceias natalinas elaboradas pelos 32 restaurantes da Associação Cozinha da Mantiqueira, que representa selo de qualidade da cidade.
Os cardápios das ceias estão à disposição dos visitantes nos restaurantes, que podem escolher com antecipação e fazer a sua reserva para o Natal ou Reveillon.

Donna Pinha - Truta ao molho de frutas vermelhas
A exemplo, entre outros já é possível conhecer a programação dos restaurantes A.R.T.BBQ, Bonanza,, Mercearia, La Gália, Le Foyer da Pousada La Villete, Pennacchi do Hotel Toriba, Elio Cucina Speciale, Villa Gourmet, Alto da Brasa do Parque da Cerveja, Boa Vista do Hotel Chris Park, e Donna Pinha de Santo Antonio do Pinhal, com pratos autorais de suas especialidades e clássicos das festas. Saiba mais sobre os restaurantes da Cozinha da Mantiqueira pelo instagram: @cozinha.mantiqueira.

Anice Aun
Assessora de Imprensa
WhatsApp: (11) 9 9622.4536 – (11) 3081.5351
anice@aniceaun.com.br    www.aniceaun.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 07-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI