Notícias

BRUNO CHATEAUBRIAND É O NOVO EMBAIXADOR DO LSH BY OWN LIFESTYLE HOTEL


Da esquerda para a direita: André Eckhardt (assessor de marketing do grupo By OWN), Bruno Chateaubriand e Leonardo Lascentre (gerente geral do LSH by OWN LifeStyle Hotel)

Um dos hotéis mais sofisticados do Rio de Janeiro, o LSH by OWN LifeStyle Hotel, localizado na Barra da Tijuca, recebeu jornalistas e influenciadores na manhã de hoje para celebrar a retomada de suas atividades e a chegada da temporada do Turismo. O encontro marcou também a parceria selada com o jornalista e promoter Bruno Chateaubriand, que é o novo embaixador do empreendimento e assinou a lista de convidados.  
O diretor da OWN Mangement Administração Hoteleira, Roberto Rotter, e seu staff, composto pelo gerente geral Leonardo Lascentre e pelo assessor de marketing André Eckhardt, recepcionaram os presentes com menu encantador do chef Alexandre Vicki. 

Da esquerda para a direita: André Eckhardt (assessor de marketing do grupo By OWN), o designer Gilson Martins (um dos convidados do evento) e o jornalista e promoter Bruno Chateaubriand 

Conforto eexperiência como estilo de vida. Essa é a proposta do LSH by OWN LifeStyle Hotel, um dos hotéis mais novos da cidade, inaugurado em 2016, que tem construção piramidal e espaçosas varandas com piscinas privativas que se destacam na orla da Barra da Tijuca. 
Da esquerda para a direita: André Eckhardt (assessor de marketing do grupo By OWN), Bruno Chateaubriand e Leonardo Lascentre (gerente geral do LSH by OWN LifeStyle Hotel)

Crédito das fotos: Divulgação / Jaqueline Gomes 

LSH by OWN LifeStyle Hotel

Rua Professor Coutinho Fróis, 10, Barra da Tijuca https://www.ownhotels.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI