Notícias

O LITORAL NORTE PAULISTA É UM DOS DESTINOS MAIS PERFEITO PARA QUEM DESEJA RELAXAR NESSE VERÃO E O HOTEL CANOA BARRA DO UNA É A MELHOR OPÇÃO


Faça ja a sua reserva e venham comemorar o Natal e o Réveillon 2022 
nesse recanto mais charmoso do Litoral Paulista!
Em meio a uma área preservada, o  hotel tem um conceito que vai além da hospedagem e oferece aos hóspedes momentos de total descompressão em um refúgio que propicia o contato direto com a natureza. Rodeada pela vegetação nativa da Mata Atlântica, em meio ao intenso verde das montanhas e com uma linda vista para o mar o Hotel Canoa Barra do Una é um dos hotéis mais tradicionais do Litoral Norte Paulista. Um  refúgio ideal para quem busca conforto, charme e qualidade dos serviços, jardins muito bem cuidados, com árvores e plantas naturais da região.

Apenas duas horas de São Paulo, na Rodovia Rio-Santos, está uma das mais charmosas praias do Litoral Norte Paulista, a Praia Barra do Una, tendo como a melhor opção de hospedagens o tradicional Hotel Canoa Barra do Una, na encosta da Mata Atlântica, a 100m da praia. Idealizado para ser o lugar escolhido pelas pessoas que amam e valorizam o bem-viver. Os ambientes aconchegantes foram cuidadosamente planejados pelo os proprietários D. Maria Fernanda, juntos com os filhos, Mônica e Adrian Fuhrhusser, com um estilo próprio, compondo o rústico e o contemporâneo, proporcionando assim uma decoração charmosa e muito conforto nos ambientes. A presença dos proprietários na administração do hotel faz toda a diferença. Convictos de que este é o caminho, eles asseguram que os cuidados com a natureza fazem bem aos turistas e aos moradores, afinal, o paraíso precisa ser preservado.
Na estrutura do Hotel, tem uma ampla piscina rodeada por palmeiras imperiais, deck a beira rio, enquanto admira a paisagem do encontro agridoce do rio com o mar, serviço de praia com um pitoresco passeio de bote para a travessia do rio até a areia da praia, onde oferecemos cadeiras, guarda-sol e toalhas.

Praia de águas cristalinas, Barra do Una está entre as praias mais belas do Litoral Norte Paulista, com clima de montanha, e com ondas mais fortes ao longo da praia e calmas no encontro com o Rio Una. O rio deságua no canto esquerdo desta bela praia, numa barra rasa e estreita, mas que permite a saída para o mar de pequenas traineiras e lanchas.

Única Unidade de Massagem Luíza Sato do Litoral Norte para momentos de relaxamento e beO shiatsu é uma técnica de massagem milenar da tradicional cultura japonesa que utiliza a pressão (atsu) dos dedos (shi) para a liberação da musculatura do corpo, atuando nos pontos de energia vitais do corpo. Os benefícios são muitos, como melhora da circulação, alívio de dores e relaxamento.m estar.

Não há como não deixar de elogiar um lugar tão encantador como o Hotel Canoa Barra do Una, com detalhes, espaços exclusivos e aconchegantes.

A exclusividade nos apartamentos com varanda individual de frente para a piscina, equipados com ar condicionado, tv a cabo e canais abertos, telefone, frigobar e ducha com aquecimento solar. 

Também oferecemos um delicioso café da manha com grande variedade de pães, croissant s, bolos, cookies, tortas, frutas, frios e muito mais.

Na Marina Canoa a experiência de lazer junto à natureza, com passeios de lancha para conhecer as Ilhas da região. Nas águas tranquilas do Rio Una o equilíbrio é crucial para os praticantes de stand up, mas quem preferir não arriscar a aventura, pode optar por passeio de caiaque.  

Av. Magno Passos Bittencourt, 326.

Praia Barra do Una - São Sebastião – SP

Reservas: hotel@canoa.com.br

Telefone: + 55 12 3867-1313

Telefone e WhatsApp :  + 55 12 3867-3535


Edição: Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 14-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI