Notícias

ROOFTOP DO TRANSAMERICA FIT RECIFE É OPOSTA PARA CURTIR O PÔR DO SOL DA CIDADE


O pôr do sol mais lindo de Pernambuco pode ficar ainda melhor no Rooftop do hotel FIT Transamerica Recife. O espaço, que está no 31 º andar, proporciona vista panorâmica da cidade e conta com piscina e sauna em um ambiente super charmoso. Para acompanhar a ocasião, o restaurante do hotel serve petiscos que combinam perfeitamente com o verão nordestino diretamente no rooftop.
Além do rooftop o hotel conta com localização privilegiada, a 11 minutos de distância do Aeroporto Internacional, 10 minutos de Boa Viagem e próximo a diversas opções de bares e restaurantes. Suas suítes são equipadas com tv, ar-condicionado, kit de amenities e decoração despojada.
Para refeições sem sair do hotel, o FIT Transamerica Recife possui restaurante aberto para café da manhã, almoço e jantar, além de room service disponível nos apartamentos até às 00h. Para quem buscar por atividades ao ar livre para a temporada de férias, a Praia de Boa Viagem possui ciclovia, playground e pista de skate. Próximo ao hotel, o hóspede encontra também o Parque Dona Lindu, que abriga um conjunto arquitetônico de Oscar Niemeyer.

Vale lembrar que o site da Transamerica oferece muitos benefícios para este e outros hotéis da rede como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Serviço:
Rua Faustino Porto, 458 Boa Viagem - Recife/PE

reservas.fitrecife@transamerica.com.br

+55 (81) 3787-2711

Redes Sociais:

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup)!

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 29-12-2021
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI