Notícias

SABRINA SATO E DEBORAH SECCO DESFILAM FANTASIADAS NAS RUAS DO RIO DE JANEIRO PARA RESGATAR O ESPÍRITO DA FESTA


Crédito: Felipe Panfili
Ícones da Sapucaí, artistas surpreendem os fãs a convite de Brahma.
Sabrina Sato e Deborah Secco surpreenderam os fãs ao mostrarem toda sua paixão pelo Carnaval ao desfilarem fantasiadas no calçadão de Copacabana e da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Presenças garantidas e ícones da Sapucaí, elas aproveitaram o feriado para matar a saudade da festa com fantasia e muito samba no pé.
As duas toparam o convite de Brahma para inspirar as pessoas a não deixarem o espírito da festa de lado, vivendo todo esse amor carnavalesco dentro de suas rotinas. Será um spoiler para o que está por vir nos Desfiles das Escolas de Samba, em abril?

Crédito: Felipe Panfili
Outras celebridades entraram na onda e compartilharam o amor pela festa nas redes sociais. Afinal, em uma segunda-feira de folia, não poderia faltar gente fantasiada.
Pelo segundo ano seguido, a celebração da maior festa popular do país não acontece do jeito que as pessoas gostariam e estão acostumadas. Mas a chama da paixão carnavalesca não pode nunca ser apagada, seja no churrasco com os amigos, na avenida ou na roda de samba no bar.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 01-03-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI