Notícias

UM SONHO DE CRUZEIRO COM A NORWEGIAN CRUISE LINE














Idênticos: O Norwegian Prima e o Norwegian Viva são alguns dos mais luxuosos da temporada

Reportagem Marcia Santos
Site Um Luxo de Viagem!

A  Norwegian Cruise Line, referência mundial em cruzeiros de luxo apresentou o conceito do Viva (navio de sua nova Classe Prima) mês passado e ressaltou a sua excelência e exclusividade em design e serviços. A tão esperada partida terá início em junho de 2023, a partir das principais cidades portuárias do sul da Europa: Lisboa, Portugal; Veneza (Trieste) e Roma (Civitavecchia), Itália; e Atenas (Pireu), Grécia, serão eles. 

A Norwegian Cruise Line, referência mundial em cruzeiros de luxo, apresentou o conceito do Viva e do Prima, navios idênticos com nível altíssimo de sofisticação
O mesmo glamour do irmão
Assim como o seu navio irmão gêmeo, o Norwegian Prima (campeão absoluto de vendas), o Norwegian Viva também foi construído pelo renomado construtor naval italiano Fincantieri em Marghera. Seus números surpreendem com 295 metros de comprimento e capacidade para 3 219 hóspedes em ocupação dupla. As acomodações mais espaçosas incluem as maiores cabines internas e as categorias Ocean View, além das cabines com varanda, absolutamente exclusivas.

As acomodações mais espaçosas incluem as maiores cabines internas e as categorias Ocean View, além das cabines com varanda
O luxo do luxo dentro do navio
Além de tudo que um cruzeiro deste nível pode oferecer, o Viva vai ostentar uma versão redefinida de The Haven by Norwegian, conceito ultra-premium da Norwegian dentro do navio, acessível apenas com cartão. “As áreas públicas do Haven e as 107 suítes projetadas pelo renomado Piero Lissoni contarão com amplo deck, piscina de borda infinita com vista para o rastro do navio e um SPA ao ar livre”, divulgaram os diretores do Norwegian. Na categoria Prima as atividades também são exclusivas como os escorregadores secos de queda livre no mar com The Rush e The Drop e o Viva Speedway, a maior pista de kart de três andares no mar.

Amplo deck, piscina de borda infinita com vista para o rastro do navio e um SPA ao ar livre... O que se pode querer mais?
Espaço ao ar livre de quatro mil metros quadrados
Hospedar-se neste navio é garantir uma experiência única. No Norwegian Viva você terá acesso ao Ocean Boulevard, espaço ao ar livre de 4 mil metros quadrados; ao  Food Hall com  11  restaurantes super conceituados; ao Concourse com um jardim de esculturas ao ar livre; além dos decks de piscina expansivos e piscinas de borda infinita na Infinity Beach e o Oceanwalk, com suas  pontes de vidro acima da água.

São decks conceituais, com uma vista para o azul do mar infinito
Verão 2023: Mediterrâneo de Roma, Atenas e Lisboa
De 15 de junho de 2023 a 6 de novembro de 2023, o Viva fará uma série de viagens de oito, nove e dez dias de Lisboa, em Portugal; Veneza (Trieste) e Roma (Civitavecchia), na Itália; e Atenas (Piraeus), na Grécia, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de explorar as regiões espanhola, italiana e grega do Mediterrâneo.

Onze restaurantes internacionais, comandados pelos melhores chefs
Inverno 2023-2024: Sul do Caribe saindo de San Juan
O Norwegian Viva se tornará o maior navio novo de todos os tempos em San Juan, Porto Rico. Em 15 de dezembro, ele partirá de San Juan em uma viagem de sete dias pelo Caribe com sua  primeira parada em Tortola, Ilhas Virgens Britânicas. Então seguirá para Philipsburg, St. Maarten; Bridgetown, Barbados; Castries, Santa Lúcia; St. John s, Antígua; e St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas, para sua última parada antes de retornar a San Juan em 22 de dezembro. 

Anote 
www.ncl.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-03-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI