Notícias

NICKELODEON INAUGURA SE PRIMEIRO HOTEL NA RIVIERA MAYA E SEU MAIOR PARQUE AQUATICO TEMÁTICO DA AMÉRICA LATINA


O Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya é um espetacular resort cinco estrelas de 280 suítes com piscina infinita com vista para o mar que oferece as melhores férias aos fãs deste fascinante universo animado que inclui personagens como Bob Esponja Calça Quadrada, Dora a Exploradora, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina e os Padrinhos Mágicos, entre outros.
 Aqua Nick é um incrível parque aquático de 2,4 hectares cercado por manguezais, com atividades e instalações atraentes, incluindo três rios e mais de 21 toboáguas para crianças e adultos.
 A cerimônia de abertura contou com a presença de executivos do Grupo Lomas, Karisma Hotels & Resorts, Paramount Global, Nickelodeon e o Governador do Estado de Quintana Roo, Carlos Joaquín González.
Grupo Lomas, Karisma Hotels & Resorts, Nickelodeon e Paramount Global inauguram Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, o primeiro e único resort Nickelodeon no México, além do Aqua Nick, um dos maiores parques aquáticos temáticos na América Latina. O novo parque aquático oferece a melhor experiência para crianças e adultos, onde eles podem desfrutar dos personagens icônicos da Nickelodeon, a magia do SLIME e a hospitalidade inigualável oferecida por suas 280 suítes espaçosas e luxuosas com vista para o mar e para o mar.
Com o descerramento de uma placa comemorativa, a cerimônia de posse contou com a presença do Governador do Estado de Quintana Roo, Carlos Joaquín González; a Presidente do Conselho de Administração do Grupo Lomas, Dolores López Lira e Hinojo; o Presidente da Karisma Resorts de México, Edilbrando Pérez, que foi acompanhado pelo sócio fundador da rede hoteleira, Lubo Krstajic, o Presidente Global de Alianças Estratégicas, Armando Chomat, bem como executivos seniores da Paramount Global, incluindo Brian Robbins -- Presidente e CEO da Paramount Pictures e Nickelodeon, Rafaelle Annecchino -- CEO da Paramount Networks International e Pam Kaufman -- Presidente da Paramount Consumer Products.
Uma festa multicolorida protagonizada pela Nick Team na companhia de algumas das personagens mais queridas do universo Nickelodeon agraciou este evento oito meses após a abertura deste exclusivo resort de cinco estrelas, que se tornou a primeira escolha para férias em família levando os seus hóspedes a mundos de fantasia dos famosos programas da marca em um ambiente de jogos e diversão durante toda a sua estadia.
Localizado no coração do Caribe mexicano, o resort temático possui as suítes mais espaçosas e bem equipadas, lindamente decoradas com móveis e figuras de personagens do mundo da Nickelodeon, com área de superfície de 54m2 e terraço adicional de 10m2 , para famílias de até cinco pessoas e comodidades exclusivas, como dois banheiros completos e varanda. Todos eles têm uma piscina de borda infinita e uma vista espetacular do Mar do Caribe.

Este é o segundo resort que a marca abriu depois que o Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana abriu em 2016.
Como parte de sua acomodação mais exclusiva está La Suite de La Piña, inspirada na casa subaquática de Bob Esponja na Fenda do Biquíni, que se tornou a favorita entre os fãs desse personagem. Outra suíte espetacular é a La Guarida, uma acomodação com tema Teenage Mutant Ninja Turtles que faz seus hóspedes se sentirem no subsolo de Nova York, onde moram esses personagens emblemáticos e as 2 suítes Big Kahuna que possuem decoração inspirada no multiverso. As 4 suítes têm 279m2, as suítes podem acomodar confortavelmente até sete pessoas, têm áreas de jogos, um terraço espetacular, além de serviço de mordomo para organizar as noites mais fantásticas.
O resort oferece a Gourmet Inclusive® Experience by Karisma reconhecida por oferecer o que há de melhor em gastronomia e hospitalidade, com serviço de quarto 24 horas e em seus seis restaurantes internacionais. As famílias podem jantar com seus personagens favoritos no Nick Bistro, provar pizzas autênticas no Piazza ou selecionar petiscos no Good Burger de inspiração retrô, bem como jantar no Le Spatula com cozinha com tema de Bikini Bottom. Os papais podem saborear suas bebidas favoritas e lanches sofisticados no Bikini Bottom Bar e Gourmet Corner.
O Club Nick é um lugar onde os mais pequenos da casa podem se divertir livremente. Tem uma mini piscina de bolinhas, uma casa na árvore com escorregador, um programa de atividades baseado em personagens da Nickelodeon, artes e ofícios e divertidas aulas de culinária.
Para relaxar e mimar-se, o Naáy Spa é uma fusão do design tradicional maia com as mais modernas técnicas de saúde e bem-estar. Em seus 1.280m2 oferece área de relaxamento, 7 salas de tratamento, sauna, banho turco e salão de beleza. Entre seus serviços estão massagens, tratamentos faciais e tratamentos especiais para o corpo.
Um Fitness Center de última geração complementa este incrível empreendimento hoteleiro com bicicletas ergométricas e pesos livres. Para os amantes da natureza, foram preparadas diferentes atividades de bem-estar de frente para o mar.
Para a melhor experiência de entretenimento imersivo, o Plaza Orange é um anfiteatro urbano ao ar livre para apresentações de alta energia programadas ou improvisadas como Slim Time Live, uma pista de obstáculos inspirada no show Doble Dare na frente de uma platéia ao vivo.
Por sua vez, o Aqua Nick é um enorme parque aquático com 2,4 hectares de diversão garantida. Possui, entre suas instalações, uma piscina de atividades, o Soak Summit, uma torre de 18 metros que oferece vários níveis e 7 tipos diferentes de toboáguas emocionantes. Além disso, oferece 554 metros de caminhadas pelos seus rios, um com águas calmas e relaxantes e outro com correntes mais fortes para os mais aventureiros.
Os mais pequenos podem desfrutar da Patrulha Canina Bahía de Aventuras, um espaço desenhado com caminhos para explorar e escorregas divertidos, enquanto todos os membros da família podem viver a experiência do Super Sliming, a maior honraria da Nickelodeon, que consiste em banhar os participantes com uma substância líquida verde , uma das atividades mais esperadas durante o dia e que acontece diariamente às 13h30.
Por fim, para garantir o bem-estar dos hóspedes, a Karisma Hotels & Resorts criou um programa abrangente chamado Karisma Peace of Mind que inclui os mais rigorosos protocolos de saúde. Para mais informações, visite o website:
 
Sobre o Grupo Lomas
É uma empresa de turismo orgulhosamente mexicana, fundada há 40 anos por Dolores López Lira e seu marido José Luis Martínez Alday, dedicada a criar experiências inesquecíveis para visitantes de todo o mundo. A corporação de turismo emprega cerca de 5.000 colaboradores em várias unidades de negócios, incluindo um seleto conjunto de hotéis com cerca de 2.000 suítes no Caribe mexicano e Baja California Norte, além de ter agência de viagens, empresa de transporte, centro de aventura e clube de praia. Reconhecida como uma das melhores empresas do México para trabalhar e selecionada pela primeira vez no ranking Super Company for Women 2021 pela Expansión Magazine e Top Companies Consulting. Para mais informações visite o site: Bem-vindo ao Grupo Lomas.

Sobre Karisma Hotels & Resorts
Karisma Hotels & Resorts é uma coleção premiada de hotéis de luxo que possui e administra um impressionante portfólio de propriedades na América Latina e no Caribe. As marcas de propriedade incluem El Dorado Spa Resorts by Karisma; Margaritaville Island Reserve Resorts por Karisma; Margaritaville St. Somewhere by Karisma, Azul Beach Resorts by Karisma; Gerações Resorts por Karisma; Vilas Karisma; Hidden Beach Resort por Karisma e Nickelodeon Hotels & Resorts. As propriedades foram homenageadas com os principais elogios da indústria, incluindo os "100 melhores hotéis do mundo" da CondéNast Traveler, os 30 melhores hotéis em Cancun da CondéNast Traveler, a escolha do TripAdvisor® Travelers "Melhores hotéis para romance" e Five Diamond Award e "Four Diamond Award" da AAA. A Karisma Hotels & Resorts está empenhada em apoiar os funcionários e a comunidade enquanto oferece experiências autênticas aos hóspedes, recebendo reconhecimento global por sua abordagem compassiva e criativa à gestão de hospitalidade e inovações de produtos. No Karisma Hotels & Resorts, o seu paraíso espera por si. Esteja você procurando um destino de lua de mel inesquecível ou um destino espetacular para criar novas memórias, nossos resorts de classe mundial oferecem experiências extraordinárias para todos os estilos de viagem. Para mais informação, por favor, visite o website:

Sobre Nickelodeon International
Nickelodeon, agora em seu 42º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Eles construíram um negócio diversificado e global, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que fazem. A marca inclui programação e produção de televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, bem como produtos de consumo, digital, experiências regionais, publicações e longas-metragens. A Nickelodeon é uma das marcas de entretenimento para crianças e famílias mais reconhecidas e amplamente distribuídas do mundo, disponível em quase 400 milhões de lares em todo o mundo e em 180 países e territórios, por meio de mais de 80 canais programados localmente. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Paramount.

Para mais informações ou obras de arte, visite.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-04-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI