Notícias

A POUSADA JARDIM DA MANTIQUEIRA E A POUSADA PEDRAS E SONHOS, EM MONTE VERDE (MG), COM MUITO MÉRITO CONQUISTA A CERTIFICAÇÃO SOCIOAMBIENTAL E O SELO VERDE CHICO MENDES

POUSADA JARDIM DA MANTIQUEIRA E A POUSADA PEDRAS E SONHOS
Sr. Valdir e Sra. Clarines
Temos a grata satisfação de fazer chegar às vossas mãos a documentação que oficializa a CERTIFICAÇÃO SOCIOAMBIENTAL e a conquista do SELO VERDE CHICO MENDES.
A equipe técnica concluiu o processo de avaliação relativo a POUSADA JARDIM DA MANTIQUEIRA e a POUSADA PEDRAS E SONHOS e atribuiu aos dois estabelecimentos a pontuação necessária para o conseguimento de tão importante Certificação Internacional.
A partir desta data tanto a POUSADA JARDIM DA MANTIQUEIRA como a POUSADA PEDRAS E SONHOS poderão fazer uso ostensivo do SELO VERDE CHICO MENDES em todas as manifestações que acharem oportunas, farão uso dos beneficios e das caraterísticas que distinguem os portadores deste SELO SOCIOAMBIENTAL.
Cabe a nós e em nome da equipe técnica que realizou as auditorias, parabenizar a pessoa do Sr Valdir e Sra Clarinês e todo o conjunto de operadores das duas pousadas que colaboraram para o conseguimento desta importante distinção que honra o setor turistico hoteleiro nacional. São exemplos como os da POUSADA JARDIM DA MANTIQUEIRA e POUSADA PEDRAS E SONHOS que devem ser destacados para que se tornem casos multiplicadores a serem imitados para os demais operadores de turismo brasileiro.
Para os diretores Sr. Valdir e Sra. Clarinês e toda a equipe colaboradores os nossos desejos de "SUCESSO"

Saudações Verdes
Vito Passera Milano Presidente 
Instituto Chico Mendes 
Promovendo Ações que Valem a Vida!!!

POUSADA JARDIM DA MANTIQUEIRA

.

.

.

A Pousada Jardim da Mantiqueira é o lugar perfeito para quem busca conforto, privacidade e clima de romance. O turista pode desfrutar de uma natureza quase que intocada que cerca toda a propriedade. Nada de pressa! O café da manhã, por exemplo, é um dos mais completos e saborosos da região e pode ser tomado até o meio-dia, no restaurante ou na varanda. Quem escolhe é o hóspede. Mais de 90% das guloseimas são preparadas pela chef de cozinha Clarinês Fatima Ruppel. Ela é a responsável pelo preparo de bolos, tortas, geleias e pães especiais servidos num café da manhã quase que colonial. Dentre as delícias exclusivas estão a coalhada natural, o pão de pinhão e o café cremoso, receitas únicas só encontrados por lá.
A proximidade com os animais e as plantas proporciona uma renovação e faz com que a sua hospedagem seja repleta de momentos inesquecíveis de bem-estar e aconchego. O silêncio só é quebrado pelos sons da natureza. Algo reconfortante para quem vive nas grandes cidades, afirma Waldir Ruppel, Gerente Geral e idealizador da pousada. Aliás, o casal Ruppel é do Paraná, e ambos tem mais de duas décadas dedicadas à hotelaria. Os dois procuraram idealizar uma proposta de hotelaria marcante para Monte Verde. Os chalés possuem TV a cabo, frigobar, lareira, aquecedor, interfone e decoração clean e aconchegante.

Mais informações e reservas: 

https://www.pousadajardimdamantiqueira.com.br/

(35) 3438-1912 / (35) 99173-9361

POUSADA PEDRAS E SONHOS

.

.

Uma Pousada aconchegante com chalés luxuosos e uma vista de tirar o fôlego em Monte Verde.
A pousada é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e tranquilidade. O Chalé das Pedras é todo construído em madeira tratada e hospedar-se nele é sentir a exclusividade e ter uma visão de 360 graus do “Mar de Montanhas” que cerca o famoso distrito, carinhosamente apelido de “Suíça Mineira”. A tranquilidade, proximidade com os animais e as plantas proporciona uma renovação espiritual e faz com que a experiência de hospedagem ofereça momentos inesquecíveis de bem estar e aconchego. O silêncio só é quebrado pelos sons da natureza. Algo reconfortante para quem vive nas grandes cidades, e, principalmente após esse longo período de confinamento, nada melhor do que apreciar o ar puríssimo das montanhas da Mantiqueira. 
O conceito principal é fazer com que seus clientes possam vivenciar experiências e sensações esquecidas no dia a dia. Observar os variados pássaros, as dezenas de borboletas e esquilos e, à noite, admirar as milhares de estrelas do céu limpo. Por pequenas alamedas, chega-se aos privativos e bem decorados chalés, cercados de muito verde, com jardins coloridos e bem cuidados. Na estada, o cliente tem contato permanente com a natureza, em atividades onde a beleza reside na sua simplicidade: no ver, tocar, cheirar e sentir.
Cercada por uma grande mata nativa e com uma das melhores vistas dos morros da região, a Pedras e Sonhos está entre as mais bem avaliadas de Monte Verde.

Mais informações e reservas: 

(35) 98713-5898 ou  (35) 3438-1388

https://www.pedrasesonhos.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-05-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI