Notícias

BOURBON ATIBAIA RESORT PREPAROU PROGRAMAÇÃO ESPECIAL E ESTENDIDA DE DIA DAS MÃES
Além de atividades especiais no domingo (8), o resort separou 
diversas atrações para os dias 06 a 08 de maio em homenagem à data.

Para tornar o Dia das Mães ainda mais especial, o Bourbon Atibaia Resort preparou uma programação pra lá de especial para a data. Inclusive, o resort optou por estender a comemoração, além de trazer atrações para toda a família, e principalmente para as mamães, entre os dias 06 e 08 de maio.
No domingo (08), o Almoço de Dias das Mães acontece no Ristorante Dom Gaetano, acompanhado de uma boa música ao vivo para trazer um ar ainda mais aconchegante ao ambiente. O buffet será completo, com variedade de saladas, massas, carnes e sobremesas. Uma verdadeira gastronomia de alta qualidade. As bebidas não alcoólicas estão inclusas e o valor total do almoço é de R? 175 reais, por pessoa. As mamães vão receber uma taça de espumante de cortesia. Crianças de 06 anos não pagam, acompanhadas de 06 adultos pagantes, crianças de 07 a 11 anos pagam 50% do valor.
Para os hóspedes, no final de semana de 06 a 08 de maio, atividades especiais como workshop de aromaterapia, oficina de cuidados com a pele, vivência de yoga, aulas de dança, atividade especial no café da manhã que são exclusivas para as mães, entre outros. Além disso, o resort preparou a gincana “Minha mãe é um show”, uma competição entre as mães, com provas e desafios muito divertidos. No sábado (07), acontece a “Noite das Divas”, uma noite incrível para as homenageadas com banda ao vivo, no Theatro Bourbon.

Rede Bourbon
A Rede Bourbon possui mais de 55 anos de mercado, 24 empreendimentos espalhados pela América Latina, cerca de 5.000 quartos e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.

Confira todas as opções de destinos Bourbon:

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbonhoteis

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 04-05-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI