Notícias

HOTEL BAR BRAHMA INAUGURA REUNINDO A HISTÓRIA E A TRADIÇÃO DO CENTRO DE SÃO PAULO
Ocupando o ponto do tradicional Marabá, o empreendimento reúne moda, 
música, gastronomia e entretenimento para turistas e paulistanos.

O tradicional Marabá, fundado em 1940, ressurge junto à vida no Centro de São Paulo. Reunindo entretenimento, cultura, gastronomia e hospitalidade o empreendimento desse quatro estrelas voltou a operar e será reestruturado futuramente - com previsão para se tornar em breve no Hotel Bar Brahma, sob gestão do Fábrica de Bares, o primeiro hotel sob gestão da empresa.  “O hotel Marabá está reabrindo para a nova safra dos acontecimentos e movimentos culturais e corporativos que dão vida ao centro  e que fazem das esquinas da São João com Ipiranga o coração da cidade”, ressalta Cairê Aoas, sócio do hotel. 
Com um espaço amplo de 11500m², o empreendimento oferece 171 quartos divididos em 3 tipos de suítes: Deluxe, Master e Standard, além de salas exclusivas para eventos corporativos. Na ocasião, a troca de bandeira e a decoração acontecem de forma gradual, respeitando o conceito do empreendimento com quase 50 anos. 

Oferecendo serviços singulares como chope de boas-vindas, acesso sem pagamento ao couvert artístico de shows do Bar Brahma e traslado gratuito a atrações turísticas da região e bares como Blue Note e Riviera, o atual Marabá é para o turista e para o morador que quer conhecer a cidade sob um novo olhar.  “Queremos acolher os turistas para que eles possam prestigiar o melhor do centro e também aos residentes para uma imersão no bairro sob uma nova perspectiva. A ideia é fazer com que o cliente não precise sair da Ipiranga com a São João para ter tudo que precisa”, reforça o empresário.

Além de dar continuidade ao legado dessas quase 5 décadas do hotel, a nova proposta da atual gestão é proporcionar um estilo de vida à quem quer conhecer São Paulo, com uma vista incrível vista da Praça da República e programações exclusivas desenhadas pelo concierge do empreendimento, que transportam o hóspede a bares, casa de shows e equipamentos culturais da cidade. 

55+ (11) 2137-9500


AV. IPIRANGA, 757
CENTRO HISTÓRICO DE SÃO PAULO
SÃO PAULO – SP – CEP: 01039-000

Fotos: Guia do Turismo Brasil
Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-05-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI