Notícias

HIGH LINE BAR OFERECE CASA DIFERENCIADA E CARDÁPIO AUTORAL COM PRATOS DA ALTA GASTRONOMIA
Localizado na Vila Madalena, ambiente reúne arte, bar, música de alta qualidade, e experiência gastronômica e de coquetelaria diversificada em um único lugar.

Encontrar um bar, em um dos bairros mais boêmios de São Paulo, para degustar pratos do mesmo nível de restaurantes conceituados pode simbolizar uma grande descoberta. Com a releitura do estilo nova iorquino e com requinte e sofisticação de chefes especializados, a gastronomia do High Line Bar (@highlinebar), complexo de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria que foi inspirado no famoso parque suspenso de New York, oferece um cardápio repleto de opções deliciosas, que vão desde pratos quentes até os tradicionais petiscos de bar.

“O carro-chefe aqui na casa, quando falamos de comida, é o risoto de alho poró com medalhão de filet mignon”, explica Léo Cury, sócio do High Line e DJ renomado na música eletrônica nacional. “Na parte da coquetelaria, a carta especial de drinks foi criada pelo mixologista Vinicius Ribeiro Gomes com o intuito de satisfazer qualquer paladar por meio de uma grande variedade de bebidas super instagramáveis e diferentes de qualquer coisa que as pessoas já provaram", complementa.
Além da gastronomia, a casa aposta no mesmo conceito dos famosos restaurantes americanos, oferecendo uma experiência artística enquanto aguça o paladar, o olfato e a audição. Com a curadoria da Galeria Zero, são expostas mensalmente cinco obras de artistas distintos que são representados pelo curador e que interagem diretamente com o público do local. Reforçando a essência nova-iorquina, o bar também expõe outras artes contemporâneas selecionadas que enriquecem ainda mais o ambiente interno e um painel supercolorido do Eduardo Kobra, muralista e artista brasileiro reconhecido internacionalmente, que usou como referência para sua obra no espaço o álbum Abbey Road, dos Beatles.

.

Inaugurado em 2016, o local tem o objetivo de recepcionar seus clientes todos os dias com conforto, elegância e diversão. Para isso, conta com quatro ambientes: deck, bar, lounge e rooftop. “O projeto de arquitetura do High Line garante aconchego na grande área ao ar livre, com lounges espaçosos e bancos compridos que simulam o famoso parque nova-iorquino”, comenta Léo. “Já a parte fechada, conta com o pé direito duplo com sete metros, além de paredes e acústica de vidro, que transmite uma sensação de liberdade e comunicação natural em todos os ambientes”, finaliza.

.

A casa fica aberta de quarta à domingo e oferece programações distintas que vão desde música eletrônica até o funk e pop nacional e internacional. Para conferir horários, datas e reservas acesse o site oficial do High Line Bar.

Serviço

High Line Bar

Endereço: Rua Girassol, 144 - Vila Madalena

Horário de Funcionamento: Quinta e Sexta: a partir das 18:00

Sábado e Domingo - a partir das 12:00

Reservas: reservas@highlinebar.com.br |(11) 3032-2934

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-05-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI