Notícias

CHEF GOURMET TRAZ EXCELÊNCIA NO ENSINO DE GASTRONOMIA PARA O BAIRRO DA LAPA (SP) AGORA EM JUNHO
Com quase 80 franquias, a história de sucesso da Chef Gourmet chega no bairro da Lapa, zona Oeste de São Paulo, com uma gama completa de cursos de gastronomia profissionalizante ou por hobby.



Escola Chef Gourmet Lapa / Divulgação
A Chef Gourmet, referências no ensino de gastronomia no Brasil, já está presente em todas as regiões do Brasil. Essa história de sucesso chegará no bairro da Lapa, em São Paulo, com a inauguração de uma nova unidade em 04 de junho. Na data será realizada uma festa aberta ao público e com cardápio especial.
Com 560 m², a Chef Gourmet Lapa tem dois andares e está localizada na Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 73. “Estamos localizados em um bairro icônico de São Paulo, com fácil acesso para quem vem de carro ou de transporte público. Isso facilita muito a vida dos alunos que pretendem fazer da gastronomia uma profissão ou hobby prazeroso”, comenta João Vítor Pavinato, CEO da unidade.
Seguindo a tradição da franqueadora, um dos principais destaques da Chef Gourmet Lapa é o fato de que todas as aulas são 100% práticas, ou seja, os alunos aprendem realmente colocando a mão na massa. Mas vale destacar também que a escola possui apostilas exclusivas e preparadas pelos chefs. Outro ponto importante: os alunos possuem espaços individuais no fogão para preparem todas as etapas da receita.

Estrutura pensada para garantir o melhor aproveitamento dos cursos
Investir na qualidade da estrutura é um componente que está no DNA da Chef Gourmet e na unidade Lapa não é diferente. A escola possui salas temáticas individuais para cada área de especialidade gastronômica. Entre elas: sala de cuisine, sala de boucherie, sala de pâtisserie e boulangerie, sala de sommelier, sala de bartender, sala de teoria e salão de eventos.
Com essa estrutura, as aulas são mais produtivas, eficientes e focadas nos temas. Os recursos adequados em cada ambiente facilitam o processo de aprendizado. Deste modo, os alunos conseguem aproveitar ao máximo os conhecimentos dos chefs especializados em cada área. Vale enfatizar ainda que a equipe docente será coordenada pelo chef Robert Kenzo Falck.
Professor em diversas universidades paulistanas de gastronomia, Chef Robert Kenzo possui uma carreira de sucesso de quase 25 anos e um currículo acadêmico de peso. “Com mestrado e prestes a terminar o doutorado, o Chef Robert Kenzo é nosso coordenador pedagógico e está cuidando de todos os detalhes para que os alunos tenham uma formação realmente sólida e de altíssima qualidade”, explica João Vítor Pavinato.      

Escola Chef Gourmet Lapa / Divulgação
Cursos para formação profissionais e para apaixonados por gastronomia
No caso da formação profissional, a Chef Gourmet Lapa iniciará as atividades oferecendo cursos como chef de cuisine, chef pâtisserie e boulangerie, chef boucherie, chef pizzaiolo, sommelier de vinhos profissional, cozinheiro profissional, bartender, gestão de negócios e inglês cultural.
A formação para os apaixonados conta com os seguintes cursos: cozinha por hobby, panificação e confeitaria por hobby, chef junior, bartender, sommelier de vinhos por hobby e inglês cultural. Mas, é claro, muitas novidades serão lançadas em breve.   
Para mais informações sobre as ementas dos cursos, os alunos podem entrar em contato diretamente com a Chef Gourmet Lapa ou acessar o site da escola. As inscrições estarão abertas a partir de 6 de junho, logo após o evento de inauguração.

Inauguração é aberta ao público e terá cardápio para receber os convidados
A inauguração da Chef Gourmet Lapa será em 04 de junho, das 10h às 15h. Os chefs da escola prepararam um cardápio especial com muitas delícias e bebidas para receber os convidados em alto estilo. As pessoas presentes ainda poderão conhecer os chefs, conversar sobre os cursos, trocar ideias e experiências sobre o universo da gastronomia. Por volta das 13h, haverá o discurso de abertura e, em seguida, o corte da fita de inauguração.

Escola Chef Gourmet Lapa / Divulgação
Serviço

O que: Inauguração da Escola de Gastronomia Chef Gourmet unidade Lapa.

Onde: Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 73 – Lapa, São Paulo (SP).

Quando: 04 de junho de 2022.

Horário: das 10h às 15h.

Quem pode participar: aberto ao público.

Escola Chef Gourmet Lapa / Divulgação
Contato: para mais informações, ligue ou envie uma mensagem para o WhatsApp (11) 3644-8884, no Instagram @chefgourmetlapasp ou um e-mail para saopaulo.lapa@escolachefgourmet.com.br.

Sobre a Escola Chef Gourmet
Membro da ABF (Associação Brasileira de Franchising), ao longo dos últimos anos, a Escola Chef Gourmet vem construindo uma história de sucesso com unidades em todas as regiões do Brasil. Atualmente a Chef Gourmet conta com quase 80 franquias em todas as regiões do Brasil, cerca de 120 professores e mais de 15 mil alunos formados.
Para mais informações, acesse  www.escolachefgourmet.com.br.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 16-05-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI