Notícias

EXPO TURISMO GOIÁS TERÁ INFLUENCERS E PALESTRANTES INTERNACIONAIS; CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Feira de negócios ocorrerá em 8 de julho, em Goiânia; evento corporativo terá apresentação de novos destinos turísticos em Goiás; as inscrições são gratuitas, e seguem abertas.

Foi divulgada a programação da Expo Turismo Goiás 2022, que ocorrerá no próximo dia 8 de julho, das 11h às 20h, no Salão Verde do Centro de Convenções de Goiânia. Considerado a maior feira de turismo do Centro-Oeste, o evento reunirá palestrantes internacionais, especialistas do setor e criadores de conteúdo digital famosos no universo das viagens. Eles apresentarão tendências do turismo e novos destinos em Goiás aos mais de 2 mil profissionais do trade turístico esperados nesta 2ª edição do evento.
Marta Poggi é uma das palestrantes internacionais confirmadas na feira, através de parceria da Expo Turismo Goiás com o Sebrae. Agente de viagens experiente, ela vai detalhar como a transformação digital tem impactado a maneira de as pessoas escolherem seus destinos e viajarem. Marta falará sobre o chamado turismo 4.0. Com estatísticas, ela mostrará os reflexos desta inovação na indústria do turismo e da hotelaria e comentará tendências do metaverso.
Outro painel que deve ser um dos mais concorridos da feira é o talk show com a influenciadora digital e apresentadora de televisão Patrícia Leone, conhecida como Patty Leone. Com mais de 20 anos de experiência no turismo, a influencer tem uma rede de seguidores que já chega a quase 125 mil espectadores do seu perfil no Instagram. É onde Patty compartilha avaliações dos destinos e serviços de turismo que experimenta mundo afora.
Neste ano, a Expo Turismo Goiás traz como uma das novidades a programação Aquário do Conhecimento, que é um pool de palestras promovidas pelo Sesc Senac. Nelas, palestrantes brasileiros e estrangeiros abordarão temas como Roteiros transformadores, O turismo do século 21 e Inglês & carreira: relato de vivência internacional.
“Nesta edição da Expo Turismo, a feira vai focar nas inovações que o ambiente digital tem provocado no mercado do turismo e na forma como as pessoas são levadas a escolherem seus destinos. E, no contexto ainda de pandemia, o evento não poderia deixar de repercutir, claro, o redesenho que essa crise tem impulsionado nas relações de consumo envolvendo os consumidores e os agentes de viagens”, explica Rose Páscoa, uma das responsáveis pela feira.

Como se inscrever
Além das palestras, a programação da Expo Turismo Goiás terá workshops, mesas redondas e espaço para negócios e networking com 80 estandes de expositores de vários estados. São empresas como hotéis, companhias aéreas e consolidadoras do setor, entre outras. Haverá também programação cultural, com shows musicais, e espaços instagramáveis.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site expoturismogoias.com.br/inscricoes. As vagas são limitadas. A Expo Turismo Goiás é realizada em parceria com a Goiás Turismo, Sebrae, Sesc e Senac. O evento foi idealizado pela RP Influencer Travel, tem organização da Equippe Eventos e apoio da Abav-GO (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Estado de Goiás), Goiânia Convention e outras entidades do trade goiano de turismo.

Confira a programação do evento:

8h - Credenciamento

9h - Cerimônia de abertura

11h - Abertura oficial

13h às 20h - Palestras Sesc Senac | Aquário do conhecimento

13h30 às 18h - Meeting Expo Turismo Goiás 2022

14h às 18h - Workshop da Embratur | Tema: Inteligência de mercado

20h - Encerramento

CENTRO DE CONVENÇÕES DE GOIÂNIA

Rua 4, 1400 – St. Central, Goiânia – GO

(62) 9 9938-3289 - Rose

expoturismogoias@gmail.com


Expo Turismo Goiás



Data de publicação desta Matéria 21-06-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI