Notícias

BALANÇO RADICAL E TIROLESA SÃO AS ATRAÇÕES DO COLINA DOS SONHOS
No último final de semana, o Hotel Fazenda Colina dos Sonhos inaugurou duas atrações que vão integrar a lista de atividades do turismo de aventura de Socorro, interior de São Paulo.

Uma delas é a Tirolesa da Fazendinha, que atravessa a área do parque onde estão os animais da fazendinha. A experiência do cliente se completa ao olhar para o horizonte, dando a sensação de voar pelas montanhas, apreciando um cenário natural, que alcança a cidade de Munhoz. São 250 metros de extensão que chegam ao ponto mais alto de 35 metros de altura.
E se você busca por mais adrenalina, outra atração nova do Colina dos Sonhos é o Balanço Radical, que conta com 14 metros de altura e está localizado em um dos pontos mais altos de Socorro: a 1.450 metros de altitude. O grande diferencial dessa atividade é a cadeirinha utilizada. A cadeirinha selete possui cinto de segurança, oferecendo segurança total ao praticante para a realização da atividade. Lembrando também que os visitantes podem usufruir ainda dos passeios de cavalos, pôneis, charretes, cicloturismo, Bike Park, pedalinho e passeio de trator.
As novas atrações estão disponíveis para hóspedes, visitantes e day users todos os dias, das 8h às 17h. Assim como em toda a Rede dos Sonhos, os equipamentos são adaptados para pessoas com mobilidade reduzida e deficiência, seguindo os mesmos padrões de acessibilidade.
E, para encerrar um dia de aventuras, que tal um espetáculo? Todos os dias, um pôr do sol deslumbrante dá um toque especial no Colina dos Sonhos, regado a cervejas, vinhos, pizzas e tábuas de queijo, com uma infraestrutura completa para garantir uma experiência inesquecível.

Hotel Fazenda Colina dos Sonhos

O Hotel Fazenda Colina dos Sonhos fica em Socorro/SP, no bairro do Serrote, a 16 km do centro da cidade. 

O acesso é pelo Caminho Turístico do Serrote, km 12

Telefone / WhatsApp: (19) 99652-1740

Central de atendimento da Rede dos Sonhos: (19) 3895-3161

Mais informações em: colinadossonhos.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 09-07-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI