Notícias

COSTA DO MARFIM PARTICIPA DO FESTURIS 2022
O país africano, localizado no Oeste da África, que há mais de oito anos, vem se dedicando à divulgação e à promoção do destino para os brasileiros já confirmou presença como expositor no Festival de Turismo de Gramado, nesta edição de 2022, de 03 a 05 de novembro.

Por Márcia Santos 

Novo embaixador receberá trade e imprensa
O Brasil tem uma excelente relação com a Costa do Marfim e a sua embaixada mantem a principal representação diplomática do país, em Brasília. O novo embaixador, que assumiu o cargo no Brasil em janeiro deste ano, é Diamouténé Alassane Zié que tem grande experiência profissional, já tendo ocupado cargos no Ministério dos Negócios Estrangeiros e no Ministério da Integração Africana e dos Marfinenses no Exterior, sendo um profissional preparado para dar continuidade às relações de negócios e de turismo da Costa do Marfim no Brasil.

Costa do Marfim receberá convidados no estande
Durante o Festuris 2022, os representantes atuais da Costa do Marfim estaräo no estande expositor para receber além de todo o trade (operadores, agentes, companhias aéreas...), a imprensa especializada. Focados em promover o destino, potencializando principalmente as belezas e os novos projetos do país, os profissionais estaráo disponíveis para apresentaçoes ao trade e entrevistas aos jornalistas. Além do senhor embaixador da Costa do Marfim Diamouténé Alassane Zié, estarão presentes, Lamine Kante, primeiro conselheiro; Affoussata Bakayoko Nee Kone, gerente financeira; Thierry Attoumo, Diretor da operadora SM Tour; e Márcia Santos, Relações Públicas.

O embaixador da Costa do Marfim no Brasil, Diamouténé Alassane Zié 
Um país de múltiplas belezas
Com a sua cultura tradicional africana, sua ancestralidade e suas belezas naturais, o destino tem potencial capacidade de expandir os números de visitantes brasileiros. Formado por nada menos que 60 grupos étnicos, a Costa do Marfim tem como idioma oficial o francês e também os dialetos locais. Roteiros religiosos (Com a maior basílica do mundo, a Basílica
Nossa Senhora da Paz); roteiros gastronômicos (O maior produtor de cacau do mundo); roteiros de praia e sol (Côte D Ivoire possui 550 km de frente marítima, como a riviera Assinie) e roteiros culturais (Em Korhogo, por exemplo, a África genuína revela-se em seus rituais como a celebração do Poro) vão encantar os turistas que ainda não conhecem o país.

Costa do Marfim - Entrevistas e apresentacões durante o Festuris

Local : 
Festuris- Estande da Costa do Marfim - Festival de Turismo de
Gramado.

Formato: 
Apresentacöes públicas para a imprensa e para o trade
(operadores, agentes e outros...) com entrega de pen drive com imagens
do país.

Quando: 
De 03 a 05 de novembro, às 15h30 no estande da Costa do
Marfim.

Entrevistas Individuais : 
Disponibilidade em qualquer dia para receber a
imprensa.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-08-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI