Notícias

NORUEGA PROMOVE NOVOS EVENTOS DIGITAIS PARA O TRADE DE TURISMO
Os Digital Days são um projeto global da Visit Norway Insights, 
que chega a sua segunda edição, em 2022, na plataforma Bureau Mundo.

No dia 31 de agosto acontecerá o webinar focado na estação de outono na Noruega - foto: Rondane National Park
O outono e inverno na Noruega são os temas dos dois últimos Digital Days do ano, no canal Visit Norway Insights, no dia 31 de agosto e 30 de novembro, na plataforma Bureau Mundo. Os eventos digitais voltados ao trade de turismo mundial reúnem parceiros noruegueses para webinars gratuitos sobre o turismo no país nórdico nas diferentes estações do ano.

Para participar dos webinars basta cadastrar-se pela plataforma: https://bureaumundo.com/canais/norway-insights/ .


Os Digital Days oferecem conteúdos exclusivos e selecionados por parceiros noruegueses que garantem além da expertise nos assuntos, informações atualizadas e qualificadas sobre os diversos atrativos turísticos da Noruega. Os dois primeiros webinars sobre a primavera e o verão noruegueses já estão disponíveis no formato on-demand pelo link.


A especialista em trade de turismo norueguês, Ingunn Sakshaug, do Visit Norway, destacou: “Os webinars deste ano fornecerão informações detalhadas sobre nossas quatro estações e como vale a pena permanecer no país por mais tempo ou visitá-lo em diferentes momentos ao longo do ano– em linha com nossa nova estratégia de turismo, de viagens mais sustentáveis. Esperamos ver muitos participantes nos eventos ao vivo e interagir com todos pelo chat. Estamos ansiosos para vê-los!”. Os webinars, que  acontecem em inglês, contam com um chat ao vivo para perguntas e interação entre os participantes e a audiência.


Confira abaixo mais informações sobre as datas e futuros webinars diretamente no Canal On Demand: Visit Norway Insights: https://bureaumundo.com/canais/norway-insights/  .


Para conhecer a plataforma Bureau Mundo e as demais atividades disponíveis na plataforma, tais como  os cursos oferecidos acesse: https://bureaumundo.com/  .


O Norway Insights 2022 conta com o apoio das instituições Fjord Norway, Mountains Norway, Northern Norway, Visit Oslo Region, Southern Norway e Visit Trondelag.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 25-08-2022
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI